R$61M e rasteira no Flamengo: Leila libera PIX pra reforçar Palmeiras em 2025 com craque do Tricolor
27/11/2024 às 15h01
Leila Pereira entra em ação nos bastidores após desistência do Flamengo e vai atrás de craque para o Palmeiras
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, pode comemorar uma ‘vitória’ importante para o Verdão. Isso porque a comandante do clube de futebol viu o Flamengo desistir da contratação de um craque do Tricolor para 2025, o que facilitará as coisas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Flamengo finalmente abriu caminho para Lila Pereira contratar um reforço importante para a próxima temporada: Hércules, volante do Fortaleza.
Depois de monitorar o meio-campista de 24 anos por algum tempo, o clube de futebol carioca recuou devido ao alto valor pedido pelo Tricolor do Pici para liberar o atleta. Além disso, uma lesão que o afastou dos gramados também causou insegurança em Landim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tendo isso em vista, o Palmeiras tomou o lugar como o principal interessado no jogador. O Verdão busca reforçar o elenco com um segundo volante para o técnico Abel Ferreira.
No entanto, fora o Verdão, times dos Estados Unidos também observam a situação do atleta. Com contrato até dezembro de 2026, Hércules tem apenas 55% de seu passe pertencente ao Fortaleza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente a instituição cearense pede cerca de 10 milhões de euros (R$ 61 milhões) para iniciar as negociações e liberar o jogador.
Abel Ferreira teve demissão exigida?
Abel Ferreira viu seu nome repercutir de forma estrondosa na noite desta terça-feira (26), nas redes sociais. Isso porque grande parte da torcida do clube de futebol pediu pela demissão do técnico após a derrota para o Botafogo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● John de saída e Artur Jorge aos prantos: Craque do Botafogo vira reforço do Inter HOJE(27)
● Diniz tem demissão aprovada no Cruzeiro e entra na mira de rival da série A para 2025
● De demissão de Milito a desfecho de Bernard: Atlético-MG sofre 2 reviravoltas em 2024
alguns membros da torcida organizada Mancha Alviverde, do Palmeiras, xingaram o técnico Abel Ferreira de “burro” após ele substituir o atacante Estêvão no segundo tempo do duelo contra o Botafogo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Como é de se imaginar, Leila Pereira está mais do que ciente sobre a situação de Abel Ferreira, já que não é a primeira vez que o grupo reclama do trabalho do português. No entanto, a presidente não tem intenção de demitir o treinador.
Conclusão
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, agiu após a desistência do Flamengo em contratar o volante Hércules, do Fortaleza. Aproveitando a oportunidade, o Verdão se tornou o principal interessado no jogador. Enquanto isso, a pressão sobre Abel Ferreira cresceu após a derrota para o Botafogo.
Veja: Leila sofre e leva rasteira de Textor
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.