O Mengão vive uma fase dramática e a torcida cobra o adeus de Tite do comando da equipe
Apesar de ser um dos gigantes do futebol brasileiro, o Flamengo não vive o melhor momento sob o comando do técnico Tite. E ao que parece, a coisa ficou ainda mais crítica para o treinador desde a derrota contra o Palestino, fora de casa e valendo pela Libertadores.
Aliás, de acordo com o portal Bolavip, uma reunião com o atual treinador e sua equipe, devem acontecer nos bastidores do Rubro-Negro para melhorar a situação que não parece ser das melhores. Em meio ao caos, boa parte da torcida já clama pela demissão de Tite, mas, sem dúvida alguma, essa precisa ser uma decisão pensanda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, o treinador tem contrato com o Flamengo até o final da temporada, custando mensalmente mais de R$ 1 milhão por mês com a sua comissão técnica. Se demitido, ele tem direito a receber os salários até o fim do seu contrato, ou seja, R$ 7 milhões, segundo o jornalista Diogo Dantas, do O Globo.
RETORNO DE JORGE JESUS
Além disso, ainda existe a possibilidade do time carioca investir no retorno de Joge Jesus, treinador que até hoje é cobiçado pena nacão flamenguista pelo histórico vitorioso no clube. As informações são do jornalista Thiago Fernandes, que expôs as condições para isso de fato acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, segundo o jornalista, para português chegar no Flamengo terá que deixar o Al-Hilal no meio de 2024, situação que ainda está sendo discutida entre as partes. Inclusive, o próprio Jorge Jesus, em entrevista recente, não descartou a possibilidade de deixar o time saudita.
A mesma fonte destaca que, até o momento, não existe nada oficial entre o Mengão e o treinador que pode ser o substituto de Tite, apenas um acompanhamento da situação. Mas, os torcedores já se mostram cobertos de expectativa com a possível volta do lendário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo jogo do Flamengo?
O Flamengo entra em campo no próximo sábado (11), pela 6° rodada do Brasileirão, contra o Corinthians, no Maracanã. Esse jogo marca o reencontro de Tite com o clube em que teve o maior sucesso de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE