Leila Pereira toma decisão final sobre craque da equipe de Abel Ferreira e notícia gera surpresa
O Palmeiras é um famoso clube poliesportivo, que foi fundado em 1914, e desde então, vem conquistando milhões de fãs. No entanto, agora, a instituição vem vendo o seu nome repercutir cada vez mais nas últimas semanas. Isso porque, a presidente do clube, Leila Pereira vem sofrendo bastante pressão sobre o atual desempenho da equipe e, por isso, deu seu veredito sobre a venda do queridinho de Abel.
Visando o melhor para o Verdão, a empresária vem estudando o mercado da bola, e José Manuel Alberto López, também conhecido como Flaco López, não deve deixar o clube, pelo menos por enquanto. O craque de futebol de 23 anos, que estreou no alviverde em julho de 2022, é considerado uma peça importante para o técnico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não vinha acompanhando, o Palmeiras chegou a ser procurado por outros clubes que estão interessados na contratação do centroavante, que está em alta na atual temporada. Entretanto, Leila Pereira deixou claro quais seriam as condições para vender o argentino para outro clube.
De acordo com Jorge Nicola, do Canal Nicola do Youtube, a instituição foi procurada através do staff do atacante Flaco López, com a informação de que o Oriente Médio estava sondando a situação do argentino. Contudo, o verdão só estaria disposto a conversar por 11 milhões de euros, algo em torno de 70 milhões de reais na cotação atual
Palmeiras desistiu de Gabigol?
No começo de julho, o Alviverde formalizou uma proposta de pré-contrato para Gabigol. A diretoria palmeirense enviou uma oferta ao jogador de futebol e seu empresário, Júnior Pedroso. O clube paulista até espero um retorno do atleta para saber se poderia ou não, contar com ele em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, para que as coisas avançassem, de acordo com as informações do ge, o Rubro-Negro gostaria de um jogador em troca e é por isso que Dudu foi envolvido nas conversas. No entanto, as negociações acabaram travando. Sendo assim, mais de um mês depois, segundo o jornalista André Hernan, o Palmeiras desistiu oficialmente.
Leila Pereira e o restante dos chefões do Verdão anunciaram sua desistência da contratação. A diretoria alviverde fez uma avaliação interna nas últimas semanas e entendeu, que no momento, tem outras prioridades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE