Leila Pereira fala de SAF no Palmeiras e prepara cofres para investimento milionário
Leila Pereira é uma das figuras mais famosas do futebol atualmente. A presidente do Palmeiras é conhecida por falar o que pensa e não ter medo da torcida organizada do clube. E algo que é uma surpresa para muitos é sua fortuna bilionária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de hoje presidente do Palmeiras, Leila Pereira é bem mais que isso. Uma grande empresária, ela não ostenta só jatinho nas redes sociais, como também uma mega fortuna e empresas bilionárias. E hoje vamos comentar sobre seu dinheiro e viradas para o Verdão.
FORTUNA BILIONÁRIA
De acordo com a Forbes, Leila Pereira possui uma fortuna estimada em 7,2 bilhões de reais, o que a coloca entre as cinco mulheres mais ricas do Brasil. Além disso, como a própria sempre destaca em entrevistas, ela é dona da Crefisa em parceria com o marido. A
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações da Revista PeGn, a presidente do Palmeiras é casada desde 1998 com José Roberto Lamacchia, fundador da Crefisa. Ela passou a trabalhar com o marido e se aventurou no mercado empresarial. Leila assumiu a presidência da instituição financeira em 2008 e patrocina o Palmeiras desde 2015. Eles ainda são donos da FAM, Faculdade das Américas.
SAF DO ALVIVERDE
E em entrevista a CNN, Leila Pereira garantiu que o Verdão não vai se tornar uma SAF. “(O Palmeiras) Não (vira SAF). A Crefisa e a FAM pertencem ao meu marido e a mim também. O Palmeiras não tem dono. Ele pertence aos seus associados e torcedores. Essa é a diferença”, disse ela.
Cabe lembrar, que muitos torcedores tem medo que os clubes se tornem SAF, pois, o modelo costuma dar certo para uns clubes, mas, muito errado para outros. Então, para a alegria dos palmeirenses, o clube não se tornará uma por enquanto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda fez questão de destacar que isso diz respeito a sua gerência: “Eu não posso bater na mesa e fazer o que eu quero porque o Palmeiras não é meu como a Crefisa e a FAM são. Enquanto eu for presidente do Palmeiras, o Palmeiras vai ser administrado profissionalmente. E não é da boca para fora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI COMPRAR UM NOVO JATINHO?
Conforme informações do site Nosso Palestra, a Placar Linhas Aéreas, que pertence à Leila Pereira, pode estar próxima de adquirir mais um jato Embraer E2, que foi rejeitado por outras companhias.
O segundo jato a ser adquirido pela Placar deverá ser o de número de série 19020016, fabricado em 2021 para uma encomenda originalmente da chinesa Fuzhou Airlines. Vale destacar que o jatinho atual serve ao elenco do Palmeiras em viagens fora de São Paulo. Ele terá que estourar os cofres para efetuar compra.