A notícia deixa os bastidores do Palmeiras agitados
Depois de críticas à administração da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) de um time rival do Palmeiras, Leila Pereira pode assumir um papel nessa gestão.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, a Crefisa, liderada por Leila Pereira, que é mandatária do Palmeiras, irá assumir essa responsabilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora a probabilidade seja baixa, a possibilidade de uma colaboração entre Leila Pereira e a Crefisa nessa situação pode se concretizar, pois ambas têm condições para isso.
De acordo com a pesquisa da Forbes, Leila proprietária da Crefisa (patrocinadora do Palmeiras) e da rede de faculdades FAM, possui uma fortuna estimada em R$ 7,2 bilhões. Caso essa parceria se concretize, um novo gestor poderia ser de grande importância para o Vasco.
A gestão da 777 Partners, proprietária da SAF do Gigante da Colina, está enfrentando dificuldades especialmente desde a eleição de Pedrinho como presidente do clube, pois a relação entre as partes não tem sido positiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há uma percepção de que a 777 não está dando ouvidos ao líder do Vasco. O presidente do time carioca até expressou o desejo de que a SAF saia do estado do Rio de Janeiro.
“Essa possibilidade, neste momento, parece distante, mas há um movimento de pessoas próximas ao Pedrinho, trabalhando para que a 777 deixe de ser dona da SAF do futebol do Vasco e que a Crefisa possa assumir essa função”, disse Jorge Nicola sobre situação de empresa de Leila Pereira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Meia acima da média, Gabriel Jesus e mais: Abel parte para ter esquadrão de reforços no Palmeiras em 2025
● Gabriel Jesus, Paulinho e +3: Renata Fan para Band com pacotão de 5 reforços no Palmeiras de Leila para 2025
● R$12M e ADEUS a Veiga: Athletico-PR libera PIX pra arrancar craque do Palmeiras em 2025
“Diante deste cenário, se a 777 cometer qualquer equívoco grave, ela pode acabar perdendo o direito de ser a dona da SAF do Vasco. Neste caso, para o Vasco não ficar com as mãos abanando ou com dificuldades financeiras, José Roberto Lamacchia, que é dono da Crefisa poderia assumir o posto de um parceiro comercial. O acordo seria selado um pouco mais para frente” completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, os torcedores se manifestaram sobre ser verdade ou não a possível chegada de Leila no Cruz-maltino.
“Não dá para acreditar, porém se for um mínimo de verdade, vai começar a bagunça política no Vasco novamente.” disse um torcedor.
Qual a idade do marido de Leila Pereira?
José Roberto Lamacchia, fundador da Crefisa, possui 78 anos. O empresário é casado com Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Juntos, o casal gere mais 12 empresas.