Com milhões na conta, o Tricolor Paulista toma decisão inédita que cai como bomba no colo de rival
O São Paulo, é considerado um dos maiores clubes do futebol brasileiro. A equipe do presidente Julio Casares vem desempenhando um belíssimo trabalho em campo, visando um ano cheio de vitórias e muitos títulos.
O time que conquistou a Copa do Brasil em 2023 e a Supercopa em 2024, está avaliando minuciosamente as estratégias a serem adotadas para planejar de maneira eficaz a atual temporada, que se mostra promissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o Tricolor Paulista resolver encher os cofres e dá rasteira no Santos. Para quem não sabe, o clube liderado pelo técnico Thiago Carpini, alugava uma de suas propriedades, sendo ela o estágio do Morumbi, para que outro times pudessem usufruir da arena.
E um dos clubes que se beneficiava com a ação era o Santos, que após a decisão da diretoria são paulina, não poderá mais ter acessos ao local. Isso, porque, a alta cúpula do São Paulo determinou não pretende mais alugar o Murumbi para outras equipes, segundo o portal UOL.
Logo, a escolha do Tricolor afeta diretamente o Santos, que planejava utilizar o estádio nas quartas de final do Paulistão. De acordo com os líderes do São Paulo, a escolha de não emprestar o estádio é fundamentada na busca pela consistência, sendo implementada de forma igualitária para ambas as equipes.
Por outro lado, o clube de Casares comemora oficialização da venda de naming rights do estádio do Morumbi para a Mondelēz. Conforme apurou o GE, a companhia do ramo alimentício que tem como uma de suas marcas o chocolate Bis, fato esse que influenciará no novo nome do Morumbi, sendo ele agora “MorumBis”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O acordo total chegará a R$ 75 milhões, que levará uma média anual de R$ 25 milhões. Vale destacar que o vínculo entre as partes terá duração de três temporadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o único time que tem todos os títulos?
Atualmente, São Paulo é o único clube do Brasil que pode ser classificado como campeão de tudo. A vitória inédita da Supercopa do Brasil conquistada em 2024, contra o Palmeiras, era o único título que faltava para a extensa galeria do clube.