Bomba
R$75 milhões: Casares não para em Beraldo e fecha mais uma venda extraordinária nesta TERÇA (26) no São Paulo
27/12/2023 às 1h18
Só novidades para o time Tricolor
Após novidade da modernização dos estádios ao redor de todo o mundo que o São Paulo visou também para o Cícero Pompeo de Toledo, o Morumbi, também vem mais uma novidade de venda extraordinária para o time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E titular do time Tricolor, Lucas Beraldo é venda certa ao PSG. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, a equipe pasiense vai pagar 20 milhões de euros (R$ 107 milhões) por o zagueiro de 20 anos.
A negociação entre brasileiros e franceses também prevê algumas cláusulas de metas para o defensor que, assim que atingidas, renderão mais dinheiro para o São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nascido no ano de 2003, o atleta Lucas Beraldo teve sua estreia no São Paulo no ano de 2022, atuando em quatro partidas.
No ano de 2023, o atleta Lucas se consolidou como titular da equipe, marcou um gol em 48 jogos e foi fundamental para a conquista da Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O NOVO CONTRATO DO SÃO PAULO?
Segundo o gE, hoje (26), o São Paulo oficializou a venda de naming rights do estádio do Morumbi para a Mondelēz, empresa do ramo alimentício que tem como uma de suas marcas o chocolate Bis.
Por isso, o Morumbi passará a ser chamado de “MorumBis” a partir de janeiro. O contrato é válido por três temporadas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Craque de R$ 5M chegando e desfecho de Zubeldía: Casares crava 2 viradas no São Paulo
● Zubeldía em êxtase: Casares libera PIX de R$30M pra ter craque da Seleção Brasileira no São Paulo
● Casares bate martelo e define sobre demissão de Zubeldía no São Paulo nesta quinta (14)
O valor por ano supera o acordado nas assinaturas de Allianz e Hypera Pharma nas arenas de Palmeiras e Corinthians.
Segundo a fonte, a compra dos naming rights do Morumbi faz parte da estratégia da Mondelez para aumentar em 20% o market share do BIS no mercado, e dobrar sua produção, até 2030.
Além de ser a casa de um dos maiores clubes de futebol do país, o estádio também recebe grandes shows de atrações nacionais e internacionais, o que ajudará a companhia a alcançar um público diversificado.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]