São Paulo estuda as melhores propostas e Casares toma decisão final sobre jogadores de futebol
Casares é muito querido pelo torcedores de futebol do Tricolor, graças ao seu excelente trabalho na presidência do São Paulo. No entanto, agora o profissional chamou a atenção pois terá que enfrentar uma debandada daquelas, já que a saída de dois jogadores foram confirmadas pelo próprio empresário.
Para quem não vem acompanhando, a instituição está próxima de oficializar a saída antecipada de Juan. O jogador de 22 anos assinou contrato com o Southampton, da Inglaterra, para 2025, mas seu destino por enquanto será outro. Isso porque, o craque será emprestado ao Göztepe, da Turquia, que faz parte do mesmo grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time turco tem urgência na contratação de um reforço para o ataque e deseja o atleta imediatamente, de acordo com as informações do ge. Sendo assim, de acordo com o jornalista Jorge Nicole, o clube internacional fez uma oferta oficial de 900 mil euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para liberá-lo imediatamente.
Com isso, ele ficaria duas temporada no Göztepe, antes de ir para o Southampton. Ainda conforme publicou o comunicador em no “Canal do Nicola”, a alta cúpula do São Paula está cogitando seriamente a proposta, mas a situação é diferente com Wellington. O jogador de futebol (dupla do Arboleda no setor defensivo) também está de saída do final do ano para o mesmo time, mas o Tricolor recusou liberar o atleta antes por R$2,5 milhões.
Tricolor terá que refazer planos?
Para quem não acompanhou, o duelo entre Goiás e São Paulo do dia 08, aconteceu sem grandes problemas ou emoções, mas isso só até os acréscimos do segundo tempo, quando uma confusão entre Alan Franco e Thiago Galhardo causou o fim da partida. Os dois acabaram sendo expulsos, assim como o técnico tricolor, Luis Zubeldía.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o treinador de futebol foi punido com o cartão vermelho por ter entrado em campo durante as discussões entre os atletas no campo de ataque do Goiás. Por isso, para a tristeza da torcida e preocupação de Casares, Zubeldía e Alan Franco, jogador que vale quase 18 milhões de reais segundo o Transfer Markt, serão desfalques no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
A confusão começou quando Alan Franco, depois de deixar a bola sair pela linha de fundo, chutou-a na direção da torcida do Goiás, atrás do gol do São Paulo. Já irritado, Galhardo entendeu como provocação e passou a empurrar o zagueiro sem pensar duas vezes. Não demorou muito para os torcedores começarem a atirar objetos no gramado e a partida foi interrompida logo em seguida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE