Landim, presidente do Flamengo, se desespera ao ver clube da Série A se aproximar de De La Cruz
De La Cruz, jogador de futebol do Flamengo, voltou a chamar a atenção. Isso porque, o craque de 27 anos, vem deixando Landim, presidente do Rubro-Negro, de cabelo em pé. O motivo? O atleta está sendo observado por um clube europeu da Série A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não vem acompanhando, depois de longos meses de uma novela envolvendo o River Plate, o uruguaio foi contratado pelo Rubro-Negro, ainda no ano passado.
No entanto, até o momento, soma 37 jogos disputados, com dois gols e cinco assistências. Entretanto, agora, o meio-campista já começou a despertar os olhares do exterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flamengo se rival se aproximar de De La Cruz
De acordo com o portal Fichajes, o De La Cruz está sendo acompanhado de perto pelo futebol europeu e isso tem gerado preocupação nos bastidores do Flamengo.
A fonte, contudo, não revelou os interessados, mas destacou que se trata de equipes internacionais importantes. Algo de concreto pode chegar à mesa já na janela de transferências de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o Flamengo não irá facilitar em nada uma eventual saída, visto que De La Cruz é considerado peça fundamental no time, que agora é comandado por Filipe Luís. Principal agora, que está com sangue nos olhos pelo título da Copa Betano do Brasil.
Como é de se imaginar, Nicolas de la Cruz é o principal reforço do Flamengo nessa temporada. Contudo, para que isso acontecesse, o Rubro-Negro desembolsou US$ 16 milhões, equivalente a R$ 78 milhões, para tirá-lo do River Plate.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em euros, para entrar no padrão nas outras negociações, ele custou 14,5 milhões. Com isso, o jogador se tornou a terceira contratação mais cara da história do Flamengo, atrásde Gabigol e Arrascaeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Landim pode perder mais um craque em 2025?
Mais um nome pode estar encerrando seu ciclo no time carioca: Allan. De acordo com informações divulgadas pelo canal Central do Fla, o meio-campista sente que precisa respirar novos ares e pediu à diretoria para negociar sua saída em breve.
O jogador de futebol está disposto a ser vendido em definitivo ou até mesmo emprestado, desde que deixe o clube, onde não vive um bom momento.
A fonte ainda explicou que a prioridade de Allan é atuar na Europa, deixando o futebol brasileiro. Ainda que uma mudança para outra equipe da Série A não esteja totalmente descartada.
Conclusão
Como é de se imaginar, a notícia da suposta saída de De La Cruz já vem causando um alvoroço dentro dos bastidores do Flamengo. No entanto, nada foi realmente confirmado.