Sampaoli quer um novo reforço para o clube carioca e aguarda decisão oficial
O Flamengo, sem sombra de dúvidas, é tido como um dos grandes clubes brasileiros. Nos últimos anos, por exemplo, o time carioca esteve no centro dos holofotes justamente por conta de todas as suas conquistas. Para continuar mantendo o nível elevado, os diretores sonham com uma grande contratação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Terra, o Flamengo tenta contratar um meia no mercado da bola. Dessa forma, o clube carioca aumentou a proposta por De La Cruz, uruguaio do River Plate. Além disso, a diretoria também demonstrou interesse pela contratação do argentino Manuel Lanzini, ex-West Ham.
Em relação à De La Cruz, o Flamengo fez uma oferta de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões). No entanto, o River Plate não abriu mão da multa, e pediu 16 milhões de euros (R$ 80 milhões). Diante do alto valor, a diretoria do clube afirmou que não pagaria o valor. Mas, voltou a atrás e aumentou a proposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a nova aposta do Flamengo?
O Flamengo aguarda uma reposta, no decorrer de quarta-feira. Aliás, com uma possível negativa do River Plate, e com Claudinho e Wendel distante, o clube começou a cogitar a contratação de Manuel Lanzini, que recentemente interessou ao Vasco. Vale lembrar que o meia de 30 anos está livre no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última temporada, conquistou o título da Conference League em cima da Fiorentina. Aliás, Manuel Lanzini está livre no mercado de transferências, dessa forma, o Flamengo tem até o dia 25 de agosto para acertar com o jogador. Se isso não acontecer, o mesmo não poderá disputar a fase de oitavas de final da Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE