Clube da Série A abre os cofres oficialmente para roubar camisa 10 do Corinthians em 2025
Augusto Melo, presidente do Corinthians, tem ido atrás de cada vez mais possíveis reforços para tornar a equipe do técnico de futebol Ramón Díaz mais competitiva. No entanto, agora, o empresário chamou a atenção dos torcedores ao bater o martelo sobre a venda de Rodrigo Garro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O meia vem chamando cada vez mais a atenção no mercado da bola. Isso porque, em 2024, o atleta já soma 20 participações diretas em gols.
Clube internacional quer Garro
Além disso, o argentino contribuiu com 10 gols marcados e outras 10 assistências fornecidas com a camisa do time paulista. Tendo isso em vista, seu nome vem ganhando destaque, principalmente nos bastidores do Boca Juniors.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que tudo indica, a contratação do meia é a grande prioridade do time argentino para 2025. Portanto, de acordo com o portal El Crack Deportivo, da Argentina, o time de Riquelme, considerado um rival histórico do Corinthians, está decidido a fechar com o jogador.
Todavia, não será simples fechar um acordo. Já que além do fato do Corinthians fazer jogo duro, o time argentino, que também disputou a Copa Sul-Americana de 2024, ainda enfrenta outra forte concorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, também na Argentina, o River Plate segue interessado na contratação do craque de futebol. A equipe quer um meia de peso para o Super Mundial e o camisa 10 é um dos alvos.
Corinthians já estabeleceu condições para vender Garro?
Ciente da vontade de Garro em deixar o Brasil devido ao salário considerado baixo, o Corinthians decidiu não facilitar tanto as coisas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, para liberá-lo está pedindo 15 milhões de dólares (R$ 83 milhões), segundo informações da TNT Sports. Anteriormente, a pedida dos paulistas era de R$ 42 milhões (7 milhões de euros).
Garro chegou ao Corinthians neste ano, junto ao futebol argentino, e tem contrato com o Timão válido até a temporada de 2027.
Conclusão
Rodrigo Garro, destaque do Corinthians, está sendo disputado por clubes argentinos, com Boca Juniors e River Plate. O Corinthians exige 15 milhões de dólares para liberá-lo. A negociação promete ser difícil, mas as partes estão determinadas.
Veja: Augusto Melo não quer mais Gabigol e vai para cima de outro craque do Flamengo