Contratação de Everton Cebolinha acaba de ser selada no Palmeiras
Acaba de ser selada nesta última semana, a contratação de Everton Cebolinha no Palmeiras, após uma divisão entre os torcedores palmeirenses, o gasto de R$85 milhões nessa nova rasteira no rival Flamengo, o Porco poderá ter uma mudança em sua equipe.
Segundo informações de Venê Casagrande, Bruno Henrique abriu mão de exigências para renovar por mais três anos com o Flamengo, assim, o Palmeiras segue sonhando com quem pode ser a sombra de Dudu e até tomar a vaga no setor enquanto o camisa 7 de recupera da lesão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, um grande atleta do Rubro-Negro que também agrade parte dos palmeirenses, já que o jogador poderia ter emplacado muito mais desempenho em alto nível. Everton Cebolinha chegou ao Rio de Janeiro e Mengão aceita pagar o valor de R$85 milhões para tirá-lo do Benfica.
No entanto, os torcedores se encontram em uma divisão de interesses, pois existem palmeirenses que acham uma boa a presidente Leila Pereira sondar a situação de Cebolinha. Vale lembrar que o período de mais destaque na carreira até aqui acabou sendo o período no Grêmio, onde conseguiu conquistar seu espaço na Seleção Brasileira e ser convocado pelo técnico Tite.
Tite gosta de Everton, campeão com o técnico da Copa América (2019) defendendo a Amarelinha. O extremo de 27 anos pela primeira vez encontra o cenário mais favorável para desenvolver melhor seu futebol, haja vista a visão do comandante para onde o atacante vai se encaixar melhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que no início de usa carreira, no Maracanã, o atleta já chamou a atenção do São Bernardo, e após 3 meses foi reprovado, depois disso ele até cogitou em desistir do futebol, mas seu pai o incentivou a não fazer isso. 2009 foi o ano em que Everton chegou no sub-15 do Fortaleza. Ao seus 17 anos foi contratado pelo Grêmio.
Quando será o próximo jogo do Verdão?
Na próxima quarta-feira (25) o Palmeiras enfrentará um de seus grande rivais, o clube São Paulo, às 20h, em busca do patamar no campeonato do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE