R$91M e ADEUS no Fluminense: Bittencourt crava sobre saída de Arias ao Palmeiras em 2025
03/10/2024 às 16h29
Bittencourt, presidente do Fluminense, toma atitude sobre Arias e dificulta situação para o Palmeiras
Jhon Arias ou apenas Arias, é um futebolista colombiano que, embora, atualmente, defenda o Fluminense não vai continuar assim por muito tempo. Isso porque, o craque está chateado com a diretoria e o presidente do clube de futebol, Bittencourt tomou uma atitude que não agrada o Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a tristeza de muitos torcedores, o clube carioca realmente abrirá mão do craque, ao fim do ano. Pelo menos, essa é a projeção do presidente Mario Bittencourt.
Presidente não negociará com o Palmeiras
Em entrevista coletiva nesta terça-feira (01), no CT Carlos Castilho, o dirigente admitiu que tem um acordo com o jogador para negociá-lo no fim da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todo mundo sabe que ele queria sair na janela e que eu impus uma condição. A (proposta) não chegou ao que o Fluminense desejava, e a gente se acertou que ele fica até o fim do ano”, começou.
“Na janela de dezembro, atendendo às condições que temos combinadas com ele, vamos realizar o desejo dele de jogar na Europa”, explicou Bittencourt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, ao contrário do que estava circulando por aí, Arias não tem a menor chance de assinar com o Palmeiras. Isso porque, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Fluminense não negociará com times nacionais.
Ainda durante a entrevista, o presidente deixou claro, mais uma vez, de que o Verdão ou qualquer outro time brasileiro, não teria chances de tê-lo na próxima temporada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus de Memphis Depay no Corinthians chega voando em Ramón Díaz e Augusto Melo se desespera
● Vingança contra o Corinthians: António Oliveira ressurge em maior rival do Timão após 5 meses
● R$ 3,5 bi e venda do Palmeiras: Leila Pereira crava sobre nova SAF no Brasil: “A solução”
“Não tem nada a ver com o Cruzeiro. Essas condições passam, por exemplo, de que (a transferência) não seja para nenhum clube do Brasil”, afirmou.
Arias ficou chateado com a diretoria do Fluminense?
O meia colombiano ficou frustrado no meio do ano quando a direção tricolor recusou uma proposta de compra do Galatasaray, que investiria 12 milhões de Euros.
Por isso, Arias não aceitou a renovação contratual oferecida pelo Fluminense, com um aumento salarial considerável. O jogador e seu estafe alegaram que o clube não cumpriu um acordo para vendê-lo em caso de ofertas a partir de 10 milhões de Euros.
“As pessoas têm que compreender que ele é um profissional com esse desejo, assim como ele compreendeu que o clube precisava se proteger e tê-lo aqui para nos ajudar até a reta final. O que interessa para mim é o Fluminense, que está acima de qualquer coisa”, disse.
“Foi assim que conversamos, nos ajustamos, está tudo ótimo. Ele tem todo o direito de realizar o sonho dele, de ter ficado chateado. E eu tenho todo o direito de ter feito o que eu fiz. É uma conversa de adultos”, completou.
Conclusão
Apesar do que vinham espalhando, o presidente do Fluminense deixou claro que Arias não será negociado com nenhum outro clube brasileiro. Sendo assim, o craque de futebol deixa conseguir assinar com um time europeu na próxima janela.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.