Rafael Paiva não perde tempo, esnoba Payet que tem saída confirmada no Vasco da Gama ainda no final de 2024
Rafael Paiva chegou como que não queria nada no comando do Vasco da Gama, mas aos pouco foi ganhando a confiança de Pedrinho e da torcida vascaína.
Na semifinal da Copa do Brasil, diante do todo poderoso Atlético-MG, Rafael Paiva teve uma notícia nada animadora sobre o francês, Payet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeus Payet?
Na noite da última quarta-feira (16), o Vasco da Gama enfrentou o São Paulo que busca uma vaga na Libertadores do ano que vem.
Em uma partida bem abaixo do normal, o Gigante da Colina acabou perdendo pelo placar de 3 a 0. Mas o que chamou mesmo a atenção dos vascaínos foi a revolta do francês, Payet.
- Payet chegou ao Vasco em 2023;
- O francês tem contrato com o Vasco até o meio do próximo ano;
- Está com 37 anos de idade;
- É um dos líderes do Cruzmaltino ao lado de Vegetti e Coutinho;
Isso porque, já na segunda etapa da partida, Rafael Paiva pensando na decisão da Copa do Brasil contra o Atlético-MG sacou Payet do jogo, que ficou extremamente irritado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que deixou o campo, o francês indignado, jogou o colete no chão e fez caras de poucos amigos. Nas reses sociais, torcedores do Cruzmaltino não gostaram da atitude do francês.
“Se tivesse essa vontade na hora de jogar tava ótimo”, disse um torcedor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele tá de sacanagem, tá fingindo parecer puto mas não corre, só fica parado o jogo todo”, criticou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro seguiu na mesma linha: “Pega a indignação e volta para a França. Só fez alguns jogos razoáveis e aquele gol de falta”, afirmou.
Conclusão Final
Em suma, esse comportamento de Payet não deve atrapalhar nem o ambiente nem a conduta de Rafael Paiva no comando do Vasco da Gama. Essas indignações estão cada vez mais comuns no futebol, e atualmente os treinadores já sabem como lidar com esse tipo de situação.
Vegetti vai se aposentar?
Recentemente, o capitão do Vasco, Vegetti concedeu uma entrevista ao ‘Resenha do Fred’, e informou que seu desejo é se aposentar no Vasco da Gama:
“Eu falo isso sempre em toda a minha carreira: a gente não pode prometer algo sem saber o que vai acontecer. Eu tenho mais um ano de contrato (até dezembro de 2025), mas o presidente já falou comigo e com o meu empresário e eu disse: ‘cara, estou muito feliz aqui, se quiser que fique, depende de você”, disse, antes de complementar:
“Se depender de mim, ficaria até aposentar. Falei isso para ele de coração que se fosse por mim ficaria até aposentar, mas não depende só de mim obviamente”, disse.
Saiba mais sobre o que acontece no Vasco da Gama, clicando aqui.