Apresentadora do “SBT Brasil”, principal telejornal da emissora de Silvio Santos, e âncora da Rádio Jovem Pan, Rachel Sheherazade disse que não se sente mais censurada pelo que fala.
“Hoje eu não me sinto mais amordaçada, mas carrego o peso da independência. Os ataques, a campanha difamatória, os blogs sujos, é muito pesado… Isso já me incomodou bastante, mas hoje sei separar”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho certeza do que sou. As minhas ações condizem com as minhas palavras. Então não tenho que prestar contas para meus críticos”, acrescentou Sheherazade.
Em Tempo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rachel lançou o livro “O Brasil Tem Cura”. A obra chega ao mercado literário na próxima semana. Os escritos pretendem radiografar a política brasileira em busca de soluções para os problemas.
“Obrigada a todos que acreditaram e me apoiaram neste projeto. Obrigada a Deus, acima de tudo, por me permitir realizar mais este sonho”, disse Rachel ao agradecer seus seguidores no Facebook por incentivarem o projeto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
● Ana Maria fala sobre aposentadoria da Globo após 25 anos e substituição no Mais Você: “Meus chefes”
“O objetivo da obra é levar o leitor a repensar suas atitudes, para que, pela soma de ações individuais, o país resgate valores como a justiça, a segurança, o respeito, a cidadania, o patriotismo e a ética. Este livro procura renovar as esperanças no Brasil”, diz a descrição.