Rachel Sheherazade fez uma piada com o nome de Regina Duarte
Não é novidade para ninguém que Rachel Sheherazade vem sendo uma das grandes críticas do governo Bolsonaro. Além de atacar a má gestão do Presidente do Brasil, a jornalista não poupa nem mesmo a equipe escolhida pelo político para ajudar na administração do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das mais novas vítimas de Rachel Sheherazade, foi ninguém mais, ninguém menos do que Regina Duarte. Depois que ficou sabendo que a Globo ia voltar a exibir a novela Laços de Família no Vale a Pena Ver De Novo, ela quis saber se a famosa estava no elenco da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem Regina Duarte no elenco?”, questionou ela com tom de ironia. Os internautas de plantão prontamente responderam Rachel Sheherazade e negaram a presença da ex-global. “Não, fique tranquila”, “Felizmente não, graças a Deus”, “Ela não fez essa novela”, disseram alguns.
https://twitter.com/RachelSherazade/status/1284205439287201792?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1284205439287201792%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Frd1.com.br%2Frachel-sheherazade-alfineta-regina-duarte-apos-saber-da-volta-de-lacos-de-familia%2F
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
JORNALISTA NEGA APOIO A BOLSONARO
Rachel Sheherarazade negou apoio ao político: “Eu nunca escondi o meu descontentamento com os dois últimos governos petistas, que foram da presidente Dilma Rousseff, mas isso não faz de mim automaticamente uma apoiadora, simpatizante do Bolsonaro. Pelo contrário”.
A jornalista conversou com Rafinha Bastos e revelou que já teve seu nome envolvido em notícias falsas: “Eu cansei de ver memes do Bolsonaro, antes mesmo da eleição, usando a minha imagem”. Rachel que foi usada para “lincar com a imagem do até então deputado Bolsonaro”.