Jornalista vem contrariando ordem de Silvio Santos na apresentação do SBT Brasil
Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil, nesta última quarta-feira (20), acabou desobedecendo uma importante ordem de Silvio Santos, e acabou dando a sua opinião sobre o polêmico caso de João Pedro, garoto que foi morto dentro de casa durante uma operação policial em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, a jornalista questionou a tese de que a operação policial errou ao ter matado o inocente adolescente. “Foi erro ou foi crime?”, questionou Rachel Sheherazade.
+Após brigas, Felipe Neto e Rachel Sheherazade fazem as pazes e revelação é chocante
Ela, vale dizer, foi proibida por Silvio Santos de dar suas opiniões durante o telejornal no SBT. E essa não foi a primeira vez que ela bateu de frente com o patrão. Semana passada, ela aplaudiu a ministra do STF, Cármen Lúcia, depois que a magistrada falou sobre a “igualdade” entre homens e mulheres ao presidente da casa, Dias Toffoli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CENSURA
A proibição de Silvio Santos a Rachel de fazer comentários durante o SBT Brasil, aconteceu em 2014, após a jornalista ter endossado uma tortura praticada por “justiceiros” a um adolescente suspeito de roubo.
+Rachel Sheherazade é criticada por filho de Bolsonaro e sofre ataques: “Muda de postura”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“…E aos defensores dos Direitos Humanos que se apiedaram do marginalzinho preso ao poste, eu lanço uma campanha: faça um favor ao Brasil, adote um bandido!”, disse ela na oportunidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em agosto do ano passado, a jornalista também acabou se envolvendo em mais uma polêmica após ter se referido a carcereiros do presídio de Altamira, no interior do Pará, como “monstros”, após um massacre ocorrido no presídio.
Na ocasião, representantes do Sifuspesp (Sindicado dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo) acabaram exigindo uma retratação da jornalista sobre a sua fala, e após uma forte pressão feita ao SBT, a emissora acabou decidindo tirar Rachel Sheherazade da apresentação do SBT às sextas.