A jornalista falou sobre a queda da réplica da Estátua da Liberdade em uma das lojas do empresário
Rachel Sheherazade usou seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira, dia 24, para comentar um acidente que aconteceu em uma das lojas da Havan, em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não ficou sabendo, após uma forte ventania, despencou a réplica de Estátua da Liberdade que enfeita a fachada do espaço comercial. O corpo da escultura ficou atravessado em frente ao lugar e chamou atenção de quem passava por lá ou viu a foto pela internet.
Rachel Sheherazade, então, desabafou. Ela fez críticas ao empresário Luciano Hang, que é declaradamente apoiador de Jair Bolsonaro, além de ter refletido sobre esse acidente, que pode ter representado muito mais que apenas um simples acaso, segundo a própria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Felizmente, ninguém saiu ferido. As fotos da estátua paraguaia tombada ganharam as redes sociais. Assim como um vídeo do ex-presidenciável Cado Daciolo prevendo a derrubada do símbolo da Havan em todo país. Para os supersticiosos, um aviso dos céus”, escreveu.
“Seria o Princípio do fim? O Armagedom dos justos contra o Bolsonarismo? Para quem acredita em sinais, pode até ser o fim dos tempos. Sombrios”, acrescentou a apresentadora, dividindo opiniões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rachel Sheherazade entra com processo contra Silvio Santos
Devido às críticas que fazia ao presidente Jair Bolsonaro, a profissional foi demitida do SBT, no ano passado. Porém, ela pode faturar uma verdadeira bolada. De acordo com informações do site Uol, a jornalista entrou com um processo de R$ 20 milhões contra o empresário Silvio Santos, o dono da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvio Santos descobre doença terminal e coloca SBT à venda por R$ 1 bilhão: “Pouco tempo de vida”