Rachel Sheherazade comemora renovação com o SBT e cita Silvio Santos: “Gênio da lâmpada”
15/03/2018 às 20h33
A apresentadora e jornalista Rachel Sheherazade, que está no SBT desde 2011, acaba de renovar o seu vínculo com o canal de Silvio Santos. Feliz, ela comemorou em rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sheherazade, comemorou a renovação do vínculo. “Estou muitíssimo feliz por mais essa renovação de contrato com o SBT. Minha relação com a emissora sempre foi de profissionalismo, admiração e respeito mútuos. É uma empresa sensacional, que faz parte da minha vida há exatos 15 anos. Então, posso seguramente dizer não só que o SBT faz parte da minha trajetória, como também que já faço parte da história do SBT”, comentou.
E acrescentou: “Acabo de renovar minha parceria com o SBT, essa empresa sensacional que faz parte da minha vida há exatos 15 anos. Durante todo esse tempo, minha relação com a emissora tem sido de profissionalismo, admiração e respeito mútuos. Então, posso seguramente dizer não só que o SBT faz parte da minha trajetória, como também que já faço parte da história do SBT”, escreveu a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E acrescentou, lembrando de Silvio Santos: “Agradeço aos meus telespectadores pelo carinho, confiança e audiência! Agradeço especialmente ao meu patrão Silvio Santos, gênio da lâmpada e da comunicação, que tornou meu grande sonho em realidade!”, finalizou ela.
Rachel Sheherazade nasceu em João Pessoa, capital da Paraíba. Escolheu o jornalismo aos 17 anos. Formada pela Universidade Federal da Paraíba, começou na TV Correio, afiliada da Rede Record na Paraíba. Nove meses depois foi chamada para trabalhar na TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo no Estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2003, assumiu a bancada do Tambaú Notícias, telejornal diário da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba e em 2011 foi contratada pela matriz da emissora, em São Paulo, onde assumiu a bancada do SBT Brasil, principal telejornal da casa, permanecendo nele até hoje.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE