Rachel Sheherazade confirmou sua saída do SBT
Rachel Sheherazade resolveu falar, pela primeira vez, sobre o fim de seu contrato com o SBT. A jornalista está trabalhando no canal de Silvio Santos desde 2011, contudo o vínculo chega ao fim neste próximo mês de outubro e nenhuma das partes conversou a respeito de uma negociação.
+Solteira, Anitta busca engatar em relacionamento sério: “Não vou desistir”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista concedida para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a jornalista acabou abrindo o coração e contou que sua saída do SBT tem uma grande contribuição de Luciano Hang, conhecido como o ‘véi da Havan’. Ele é um dos principais patrocinadores dos programas de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que ele não ficou nada satisfeito com as críticas que a jornalista vinha fazendo em suas redes sociais contra Jair Bolsonaro. Como apoiador do atual Presidente da República, ele pediu a ‘cabeça’ de Rachel Sheherazade para o dono do SBT, Silvio Santos não pensou duas vezes e acatou.
+Scheila Carvalho e Jacaré entregam ataques e preconceito durante o É o Tchan: “Machucou”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que pesou muito [para o término do contrato] foi a declaração do, não sei o nome dele, o chamam de ‘véio da Havan’. Bom, o dono da Havan veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos maiores patrocinadores da emissora, não só do SBT. Já senti que tinha um peso, alguma coisa”, disse ela.
Rachel Sheherazade contou que não chegou a negociar uma renovação com o SBT. “Eu acho que já caminhava para isso. Há cerca de um ano eu já sentia que isso iria acontecer e foi algo muito natural. Nós temos um contrato que precisa ser cumprido e ambas as partes estão cumprindo”, explicou.
NOVA EMISSORA
“Saio com o sensação de dever cumprido. Tive a oportunidade de mostrar as minhas ideias em horário nobre para o Brasil inteiro. Como jornalista, eu sei que desempenhei o meu melhor papel”, disse ela, que ainda revelou que está em negociações com outras emissoras, mas que só comenta com o contrato assinado.