Rachel Sheherazade deu uma declaração bomba
Nesta última semana, Rachel Sheherazade recebeu a notícia de que havia sido demitida do SBT. A jornalista contou em um vídeo publicado em suas redes sociais que foi dispensada pelo canal através de um e-mail. Para quem não sabe, ela ficou na emissora por nove anos.
Dessa vez, Rachel Sheherazade concedeu uma entrevista bomba para à revista Isto É onde falou de sua relação com o público. A jornalista lembrou da época em que sua posição política estava mais voltada para a direita e dos ataques que sofreu por mudar de opinião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Audiência 03/10: Record atinge o “pré-sal” e Maísa explode após saída do SBT
“De uma parte do público que se identificava com o bolsonarismo sim. Passei de musa da direita à traidora esquerdopata e outros adjetivos que não vale a pena citar. Eu não os culpo. Muitos foram ludibriados pelo seu político de estimação e suas fake news”, disparou Rachel Sheherazade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E, ainda por cima, como esperar que esse público entenda a real concepção de esquerda, direita, liberalismo, fascismo, comunismo. Falta cultura política no Brasil”, disparou ela. Além disso, Rachel Sheherazade voltou a frisar que Luciano Hang pediu sua cabeça no SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luciano Camargo é destruído por mulher e denúncia grave de abandono vem à tona: “Odeia o filho”
Rachel Sheherazade ainda fez uma dura crítica: “Quando uma empresa de comunicação põe seu jornalismo de joelhos, a serviço do Poder, ela mostra claramente que não tem compromisso e respeito com o público. Como dizem os evangelhos: não é possível servir a dois senhores ao mesmo tempo”.