Jornalista concede entrevista exclusiva ao humorista Evandro Santo e confessa sobre sua trajetória
A jornalista Rachel Sheherazade concedeu uma entrevista ao humorista Evandro Santo. Na conversa, a famosa abriu o jogo e jogou informações no ventilador a respeito da carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A entrevista que aconteceu nesta quinta-feira, 27, aconteceu após uma espécie de confirmação da demissão de Rachel do SBT. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, ela deverá sair do canal em outubro, quando chegar ao fim seu contrato, que não será renovado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O TV Foco, inclusive, revelou com exclusividade que a substituta de Rachel deve mesmo ser a âncora Márcia Dantas, que já vem substituindo a morena ocasionalmente.
A guerra entre Rachel Sheherazade e o SBT teria se intensificado nos últimos meses. Em entrevista ao MyNews, canal de notícias do Youtube, a famosa voltou a omitir opinião a respeito de política, algo que Silvio Santos já havia proibido que ela fizesse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até na bancada do Jornal do SBT chegou a tecer um comentário na última semana, e o olhar de seu companheiro entregou que algo estava errado.
RACHEL SHEHERAZADE JOGA TUDO
Na entrevista ao Evandro Santo, Rachel expos um pouco sobre sua carreira jornalística e ainda contou a respeito dos bastidores de um telejornal.
Rachel Sheherazade confessou que quando esteve em emissoras pequenas, acabava trabalhando um pouco mais e isso lhe rendeu aprendizado. Ainda sobre trabalho, chegou a alfinetar a Rede Globo:
“Eu não achava que fosse fazer televisão. Eu não achava que tinha cara de global. Eu queria o jornalismo escrito”, contou ao dizer sobre o começo da carreira.
+ Bomba! Mariana Godoy vira problema na Band e programa matinal pode ser engavetado
SOBRE POLÍTICA
Rachel ainda revelou se ela se candidataria. A jornalista contou que faz política como jornalista e não se imagina do outro lado: “A gente faz política pra não fazer guerra. No momento que os diferentes não puderem mais falar entre si, acabou o diálogo, é tiro, porrada e bomba!”. Veja vídeo: