Rachel Sheherazade foi demitida do SBT e entregou podres da emissora
A jornalista Rachel Sheherazade acabou sendo demitida do SBT e desligada oficialmente da emissora na noite da última segunda- feira, 28 de setembro, a ex apresentadora do SBT Brasil recebeu um e-mail avisando que ela não precisaria mais ir para a emissora.
Em conversa com o colunista Fefito, do UOL, Rachel Sheherazade explicou o que, em sua vião, foi determinante para que ela fosse demitida do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua justificativa, a apresentadora falou sobre a sua guerra contra o governo Bolsonaro e seus apoiadores, que pediram a cabeça da jornalista no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas eu sinto que houve pressões. Primeiro porque eu mantenho um canal no YouTube onde emitia minha opinião, e algumas vezes critiquei o governo Bolsonaro, que parece ter uma ingerência muito grande nas redações”, iniciou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem ter nada para esconder, ela continuou entregando nomes: “Depois, tive a cabeça pedida pelo senhor Luciano Hang, aliado do governo e um dos principais patrocinadores no SBT. Quando percebi que a emissora não saiu em minha defesa, ficou claro que a corda arrebentaria do lado mais frágil, como de fato aconteceu”, afirmou.
Questionada se ficou chateada com a decisão da emissora que não lhe permitiu uma despedida no ar, ela comentou: “Fiquei surpresa com a atitude da empresa. Dez anos de casa e não poder me despedir do meu público por um minuto? Não faz sentido”, disparou Rachel Sheherazade.
Novos projetos
Após sair pela “porta dos fundos” da emissora, Rachel Sheherazade revelou que está focada em seu futuro. “Eu gosto de mudanças, evolução, superação. Então, não estou com medo. Estou feliz por estar livre para o novo”, afirmou ela.
Em menos de 24h, inclusive, a jornalista já assinou com portal Metrópoles, que também tem Leo Dias como parte de sua equipe, ela apresentará um programa de entrevistas pelas plataformas digitais do veículo.