A jornalista contestou afirmação a respeito da atuação do governo carioca no combate ao Coronavírus
A apresentadora do SBT Brasil, Rachel Sheherazade, é voz potente nas redes sociais e sua presença nos debates é tida como forte em diversos assuntos. Quando o papo é política, por exemplo, Rachel não deixa de dar sua opinião, principalmente nas conversas do twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já quando o assunto é falar o que pensa na televisão, Rachel não tem o mesmo privilégio como em suas redes. A jornalista chegou a levar uma chamada do patrão Silvio Santos, que exigiu que a famosa focasse apenas nas leituras de notícias e deixe de falar o que pensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESCANCAROU MARCELO CRIVELLA
Nesta semana, Rachel contestou fala do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. O bispo afirmou em entrevista ao RJTV, jornal local da TV Globo no Rio, que construiu ‘Arca de Noé’ que estaria preparada para combater uma segunda onda de Coronavírus na cidade. A referida ‘Arca’ seria o hospital de campanha que está funcionando no bairro Riocentro, na Zona Oeste da capital fluminense.
Rachel Sheherazade, indignada com a afirmação, contestou o prefeito e expos realidade cruel em seu twitter: “O prefeito do RJ só esqueceu que, no dilúvio bíblico, apenas a família de Noé sobreviveu. Quem terá o direito de se abrigar na arca do Crivella? Quem serão “os escolhidos” para sobreviver à COVID?”, escreveu Rachel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O prefeito do RJ só esqueceu que, no dilúvio bíblico, apenas a família de Noé sobreviveu. Quem terá o direito de se abrigar na arca do Crivella? Quem serão “os escolhidos” para sobreviver à COVID? pic.twitter.com/JTmwiy0m9L
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Rachel Sheherazade (@RachelSherazade) June 22, 2020
RACHEL SHEHERAZADE ESCLARECE DEMISSÃO
Depois de especulações de que a apresentadora do SBT Brasil estaria correndo risco de ser demitida de suas funções no canal de Silvio Santos, Rachel veio a público esclarecer sua atual situação com a emissora. Em vídeo publicado em seu Instagram, abriu sobre a questão: “Eu não fui demitida do SBT. Continuo na bancada do SBT Brasil, de segunda a quinta-feira, mas acontece que eu tenho férias vencidas. […] Combinei com a direção de jornalismo de tirar semanas alternadas de férias, porque dessa forma eu não fico tão tão longe de vocês, meus telespectadores, e também consigo dar assistência a meus filhos”, contou na publicação no IGTV.
+ Rachel Sheherazade fala sobre adoção por casais LGBTs e emite opinião inesperada