Rachel Sheherazade detona José de Abreu: “Convence bem no papel de crápulas”

Ela é polêmica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rachel Sheherazade foi a convidada do quadro ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu?’, do Programa Raul Gil, neste último sábado. Ela aceitou o convite, foi ao programa, e opinou sobre muita gente.

Entre eles, a cantora Anitta e o ator José de Abreu, que está no ar atualmente em Segundo Sol, a novela das 9. Sobre Anitta, Rachel foi só elogios. Já sobre Zé… o oposto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiro, sobre Anitta, a jornalista declarou: “Todo mundo sabe que eu não gosto de funk, sou mais rock, heavy metal, mas acho que Anitta vai além do funk, é uma artista completa, tem uma voz impecável e domínio de palco como poucas têm. Anitta seduz pelo olhar, pela dança. O Brasil e o funk ficaram pequeninos para Anitta. Ela é do mundo já”.

+ Fiel de Silvio Santos, Roque chegou a vomitar antes de ser internado na UTI

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E sobre o ator, Rachel foi bem mais dura: “Eu acho que ele convence muito bem, como ator, principalmente no papel de crápulas, mas como cidadão eu me decepcionei muito com o José de Abreu”.

E acrescentou: “Durante uma discussão sobre política em um restaurante em São Paulo, ele perdeu as estribeiras e cuspiu em um casal.  Achei de uma deselegância, atitude vergonhosa, lamentável. As pessoas têm opiniões diferentes, mas a gente diverge com respeito. E isso não aconteceu. Acho que quem apela para violência, para o cuspe, são pessoas que não têm argumento”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

REVOLTANDO OS COLEGAS DO CANAL:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Raquel Sheherazade está com moral no SBT. Após acertar a renovação do seu contrato com a emissora paulista e continuar à frente do SBT Brasil, principal telejornal da casa, Raquel ainda conseguiu um bônus com a direção e gerou bastante revolta.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, Sheherazade ganhou um sala exclusiva para ela no canal. O problema é que para ela ganhar alguém precisou perder, visto que as instalações do jornalismo no SBT não possibilitariam esse “presente” para a jornalista.

Raquel ficou com a sala onde os funcionários da emissora esquentavam a comida do almoço/jantar e guardavam as bebidas. Ali ficava o forno microondas e a geladeira – era o único lugar disponível. A chiadeira foi geral, mas ninguém voltou atrás e a sala permanece somente para a jornalista.

Consultada, a assessoria de comunicação do SBT confirmou a informação, disse que entende as queixas e promete tomar as medidas necessárias para que o problema seja solucionado. Enquanto isso os funcionários vão comendo a marmita fria mesmo.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile