Rachel Sheherazade deixará o comando do SBT Brasil após nove anos e a equipe do telejornal começa a preparar a provável sucessora
Data hoje, a prorrogação do vínculo contratual de Rachel Sheherazade com o SBT é praticamente improvável. A jornalista deverá deixar a emissora e, consequentemente, a bancada do SBT Brasil nos próximos meses. Com isso, o telejornal terá uma nova apresentadora depois de nove anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O TV Foco apurou que a repórter Márcia Dantas é a atual escolhida para a sucessão de Sheherazade. Ela já ancora o telejornal nas edições de sexta e sábado, e tem sido preparada pela diretoria de Jornalismo para assumir o posto definitivamente nos próximos meses.
A intenção do SBT é fazer a troca de apresentadoras da forma mais discreta possível. Por isso, Rachel tem se ausentado de forma progressiva do comando do SBT Brasil. Ela passou a ter folgas com maior frequência, com o intuito de desvencilhar a sua imagem do principal noticiário da emissora.
Além disso, Silvio Santos não planeja que Márcia Dantas ocupe a bancada por muito tempo. Nos bastidores, especula-se que ela estará no posto apenas por um período de transição, enquanto a pandemia do novo coronavírus não está controlada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O DESEJO DE SILVIO SANTOS
O nome mais provável para assumir o posto de âncora feminina do SBT Brasil continua sendo Débora Bergamasco, atual repórter da editoria de política no Distrito Federal, que conta com o prestígio de Silvio Santos, e é muito bem quista pelos diretores do departamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Débora, entretanto, não tem condições de se mudar para São Paulo a curto prazo. Ela voltou poucas semanas atrás de sua licença maternidade, e tem receio de começar “uma nova vida” expondo seu bebê ao risco de contaminação pelo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE