Jornalistas perderam seus postos após criticarem o governo
Rachel Sheherazade e Adriana Araújo vivem um verdadeiro período de maldição em suas carreiras profissionais. Para quem não está por dentro, as jornalistas foram parar nas salinhas do SBT e da Record para assinarem os papeis de suas demissões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com carreiras impressionantes, as jornalistas se destacaram durante anos nas emissoras. No entanto, desde o ano passado elas foram criticadas severamente pelos telespectadores por conta de notícias relacionadas ao atual presidente da república, Jair Bolsonaro.
Em setembro do ano passado, Rachel Sheherazade saiu do SBT após fazer duras críticas ao atual presidente. As tretas foram tão grandes que alguns empresários teriam pedido a cabeça da apresentadora diretamente a Silvio Santos, que acatou o pedido e a demitiu.
Por outro lado, Adriana Araújo foi transferida do “Jornal da Record” para o “Repórter Record investigação”. No entanto, a emissora declarou que a apresentadora sairá da emissora no mês de março, quando acaba o seu contrato com o canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
A jornalista deixou o comando do Jornal da Record em junho do ano passado, após criticar o presidente em relação a transparência no combate a Covid-19, o que não agradou ao alto comando da emissora, que vem adotando uma linha editorial com o mínimo de críticas ao presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE