Rachel Sheherazade é agredida por homem em público, após exigir dinheiro de Silvio Santos: “Mau-caráter”
10/05/2021 às 19h38
Rachel Sheherazade é atacada por Ratinho depois de processar o SBT
Depois de abrir um processo contra o SBT, Rachel Sheherazade foi agredida pelo apresentador da emissora Ratinho, durante seu programa na rádio Massa FM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu discurso, Ratinho defendeu Silvio Santos e seu canal, além de insultar a jornalista por diversas vezes.
O comunicador começou sua declaração dizendo que Sheherazade era ingrata, já que Silvio Santos a ajudou no início de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É lamentável que a gente tenha que ver isso, né. Desculpa aí, Rachel, mas pelo amor de Deus. Você estava lá na Paraíba, escondida, fez um comentário sobre o Carnaval, o Silvio Santos gostou do comentário, tirou você aí da escuridão onde você estava. Trouxe você pra São Paulo, pagou salário altíssimo. Pelo menos, no mínimo, cinquenta vezes mais do que você ganhava aí na Paraíba. E de repente você, numa ingratidão enorme, faz uma coisa dessa. Muito feio pra você, Sheherazade”, disparou.
Ratinho não parou por aí e continuou o ataque a Rachel Sheherazade, chegando até a desafiá-la para uma briga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que o pior defeito e o único que mostra mau-caratismo é a ingratidão. E lamentavelmente você está sendo uma ingrata. Saiu da Paraíba, veio morar em Alphaville [bairro nobre dos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba na Região Metropolitana de São Paulo] por conta do SBT. O Silvio Santos cuidou de você todo esse tempo. E de repente, ele resolve mudar, você resolve processar. Que ingratidão. Você é uma ingrata, Sheherazade. E se quiser brigar comigo, venha. Aqui a briga é boa”, finalizou.
PROCESSO CONTRA A EMISSORA DE SILVIO SANTOS
Depois de 11 anos no SBT, Rachel Sheherazade foi demitida da emissora por conta de sua posição política.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Flor expõe quanto Sheherazade ganhava no SBT e é detonada pela apresentadora: “Além de falsa, é mentirosa”
● Equipe de Rachel Sheherazade é colocada para ‘fora’ da Record e substituta chega para ocupar lugar
● Na Record, Sheherazade ataca o SBT: “Você está na segunda colocada”
Quando se posicionou contra o presidente Jair Bolsonaro, a jornalista foi desligada a mando de Luciano Hang, dono da Havan, maior patrocinador da empresa de Silvio Santos.
Por conta disso, a âncora decidiu abrir um processo com uma ação trabalhista na 3ª Vara do Trabalho de Osasco, na Grande São Paulo, onde pediu uma indenização de 30 milhões de reais, apresentando diversas provas acusatórias como irregularidades do canal, obrigações desproporcionais e e-mails comprometedores de seus superiores.
Ver essa foto no Instagram