Rachel Sheherazade após criticar Jair Bolsonaro, recebe ameaça de morte e faz desabafo: “A última vítima do autoritarismo é a liberdade”

Rachel Sheherezade é contra o presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Rachel Sheherezade é contra o presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rachel Sheherazade é âncora do SBT Brasil

No passado, a jornalista Rachel Sheherazade já foi considerada uma apoiadora de Jair Bolsonaro, porém, de uns tempos para cá isso mudou totalmente e ela é uma das jornalistas que mais critica o governo brasileiro. E é justamente por conta desta mudança que ela é detonada nas redes sociais. Em uma publicação feita nesta quinta-feira (27), em seu Twitter, a jornalista do SBT Brasil contou que estava sendo ameaçada de morte.

Ela disse que estava sofrendo ameaças por estar sendo muito ousada por fazer críticas a Bolsonaro. A jornalista ainda disse não ser a primeira a receber esse tipo de ameaças, na ocasião, ela citou nomes de jornalistas como Patricia Campos Mello e Miriam Leitão, entre outras profissionais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fátima Bernardes abre o jogo sobre segredo interno de sua casa e revela pavor dos filhos sobre ela e Bonner

+Mulher expõe a bunda para Geisy Arruda e a deixa completamente sem reação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com Rachel Sheherazade, os ataques aconteceram de maneira “vil, covarde, decrépita e misógina”. Em um outro momento, a jornalista do SBT disse que estava sendo um desafio fazer jornalismo.

Ela concluiu dizendo que  “Na luta insana contra a democracia, o primeiro ataque é contra a verdade. A última vítima do autoritarismo é a liberdade”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos internautas que comentou a publicação feita por Rachel Sheherazade, acabou criticando a jornalista e escreveu: “Na sua maioria, jornalista não informa e a grande imprensa não revela a verdade, isso o Brasil descobriu e não tem volta”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quebrou a regra

Recentemente, Rachel Sheherazade acabou pegando todos de surpresa ao quebrar a regra imposta por Silvio Santos e dar a sua opinião ao vivo durante o SBT Brasil em relação a decisão do desembargador Benedicto Abicair, da 6ª Câmara Cível do Rio de Janeiro, que pediu a suspensão de forma imediata do “Especial de Natal Porta dos Fundos: A primeira tentação de cristo”, do Netflix.

Quem moveu a ação foi a Associação Centro Dom Bosco de Fé e Cultura. Ao vivo, Rache Sheherazade questionou o repórter que iria trazer informações ao vivo. “É censura que chama?!”, falou ela em tom de crítica.

Veja no vídeo abaixo!

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile