A apresentadora, que acabou de ser dispensada do SBT de uma forma trágica e inesperada, assinou um baita contrato com outro veículo
Rachel Sheherazade, menos de 24 horas após ser dispensada do SBT por e-mail e não poder nem ao menos se despedir dos colegas, já tem uma nova casa para chamar de sua. Assinando com portal Metrópoles, que também tem Leo Dias como parte de sua equipe, ela apresentará um programa de entrevistas pelas plataformas digitais do veículo.
A informação é do jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV. Em entrevista ao site, a apresentadora, que foi por quase dez anos contratada da emissora de Silvio Santos, abriu o coração para falar sobre a nova fase e mostrou grande entusiasmo em finalmente ter total liberdade para expressar suas opiniões e colocar no ar pautas que acha relevantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zilu enfrenta rejeição de Wanessa, em guerra com Zezé e filha serve menosprezo a mãe: “Nunca mais”
“Terei liberdade para escolher meus personagens e fazer as perguntas que me convierem. Pretendo ouvir todos os lados. Não me importa se pensam semelhante a mim ou o contrário. Minha única condição para escolher um entrevistado é que ele pense! Que tenha algo para acrescentar ao debate”, explicou Rachel Sheherazade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que expressar suas opiniões foi justamente o que lhe deu destaque na década passada, fazendo com que o SBT ficasse interessado em suas habilidades e lhe trouxesse de João Pessoa, na Paraíba, para a capital paulistana, lhe entregando o posto de âncora do maior telejornal da casa.
Ainda na noite de ontem, Rachel Sheherazade havia pego a todos de surpresa com um vídeo em seu canal do Youtube, onde expôs toda a verdade sobre seu contrato com a emissora de Silvio Santos. Abrindo o coração com os telespectadores que nutrem um carinho por si, ela comentou sobre o fim do ciclo, feito por um simples e nada delicado e-mail.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O nosso contrato deveria seguir até o dia 31 de outubro, mas o SBT me comunicou através de um e-mail que a partir de hoje (segunda-feira, 28 de setembro), eu não mais precisaria voltar a emissora e portanto apresentar o SBT Brasil”, revelou a apresentadora, sendo visualizada por mais de 74 mil pessoas em menos de um dia.