A apresentadora, que está prestes a deixar o complexo Anhanguera, falou sobre sua trajetória na TV até alcançar a fama
Rachel Sheherazade participou de uma live com Evandro Santo no YouTube, nesta quinta-feira (27). Durante o papo, totalmente descontraído, a jornalista falou sobre sua trajetória na TV.
Para quem não ficou sabendo, a famosa está de saída do SBT. Segundo o colunista Flávio Ricco, ela deverá sair do canal em outubro, quando chegar ao fim seu contrato, que não será renovado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, Rachel Sheherazade terá passe livre para negociar com outras emissoras. Enquanto falava sobre televisão, aliás, ela chegou a envolver a Globo ao dizer que não se imaginava trabalhando na área por não seguir o “padrão” do monopólio criado.
“Eu não achava que fosse fazer televisão. Eu não achava tinha cara de global. Eu queria o jornalismo escrito”, confessou a famosa, apesar de ter sido feliz como âncora. “Eu sei do grau de responsabilidade que está nas minhas mãos”, declarou a beldade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Rachel Sheherazade já teve briga com Silvio Santos
Para quem não se lembra, no Troféu Imprensa de 2017, a apresentadora levou uma bronca de Silvio Santos diante de todo o público. Na ocasião, ele falou com todas as letras que a profissional era paga para ler notícias no jornal, não expressar opiniões políticas.
Chamada constantemente de “esquerdista”, a comunicadora é declaradamente opositora de Jair Bolsonaro. “Odeio que me prendam e digam que não posso fazer isso. Se alguém me disser isso, aí que eu faço mesmo”, disse a famosa na live, sem citar a situação em específico.