Jornalista está descontente com emissora de Silvio Santos
Rachel Sheherazade já de um bom tempo não vem tendo uma boa relação com o SBT, emissora na qual trabalha desde 2011. Considerada a principal jornalista mulher do canal, a âncora do SBT Brasil tem contrato com a TV de Silvio Santos válido até setembro, e até então não foi procurada para a renovação do seu contrato.
E de acordo com informações do jornalista do UOL, Fefito, existem duas emissoras interessadas pela contratação da jornalista. Algo que foi confirmado pela assessoria do SBT Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mês de agosto do ano passado, vale dizer, Rachel Sheherazade foi suspensa da apresentação do SBT Brasil às sextas, após ter sido criticada por um dos anunciantes do SBT, Luciano Hang, dono da Havan. Ela foi contratada por Silvio Santos para emitir a sua opinião na bancada do SBT Brasil, porém, desde 2014 está proibida de fazer isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora uma vez ou outra ela afronte Silvio Santos e acaba dando a sua opinião diante de uma notícia polêmica. Um outro descontentamento de Rachel Sheherazade com o SBT, é o fato do programa de entrevista que foi prometido a ela nunca ter saído do papel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E para completar, as redes sociais da jornalista está sendo monitorada pela direção da emissora de Silvio Santos, além de que ela teve que fechar o seu canal no YouTube, onde fazia críticas diretas ao atual governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMISSORAS INTERESSADAS EM SHEHERAZADE
O que andam comentando nos bastidores do SBT, é que a jornalista pode acabar migrando para a CNN Brasil, porém, procurada por Fefito, a assessoria do canal negou o interesse na profissional. A segunda emissora é a Band, que está bastante interessada na contratada do SBT. Diante disso, não sabemos ao certo qual vai ser o futuro de Rachel Sheherazade, mas, uma coisa é certa, ela continua à frente da bancada do SBT Brasil pelo menos até setembro.