Rachel Sheherazade entra em lista suja de Bolsonaro, documento é vazado e ex-âncora é condenada: “Fichada”
03/12/2020 às 9h57
A jornalista fez duras criticas ao relatório produzido pelo governo Bolsonaro
Rachel Sheherazade, voltou a dar o que falar nas redes sociais ontem (02), a jornalista recém demitida do SBT alfinetou Jair Bolsonaro após o governo federal colocar seu nome em uma espécie de lista suja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pedro Manso, do Ratinho, perde parte do corpo, descobre nova doença mortal e sem dinheiro suplica: “Por favor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rachel Sheherazade foi desligada do SBT no mês passado, por questões referentes a cortes de gastos e também por desagradar Silvio Santos com alguns comentários criticando o atual presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comentários estes que fizeram a jornalista entra no “Mapa dos influenciadores” classificada como uma “detratora”. As nomenclaturas foram utilizadas pela empresa BR+ Comunicação, que a serviço do Governo Federal, elaborou um relatório com jornalistas e influenciadores que seriam contra ou a favor do governo Bolsonaro.
Rachel se posicionou no Twitter logo após saber que fazia parte da lista. Além dela, os jornalistas Guga Chacra e Vera Magalhães também foram citados no relatório e se pronunciaram nas sua redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Flor expõe quanto Sheherazade ganhava no SBT e é detonada pela apresentadora: “Além de falsa, é mentirosa”
● Equipe de Rachel Sheherazade é colocada para ‘fora’ da Record e substituta chega para ocupar lugar
● Na Record, Sheherazade ataca o SBT: “Você está na segunda colocada”
Para Sheherazade, Jair Bolsonaro usou a maquina pública para fazer uma avaliação anti-jornalistas: “Governo usando a máquina pública e o dinheiro público para encomendar relatórios sobre posicionamentos de jornalistas? Procede? Estaria Jair Bolsonaro cometendo abuso de poder para monitorar e controlar a imprense? O que mais falta? Censores na redações? Ah isso não falta mais”, criticou.
Em outro post a jornalista afirmou que foi ficada pelo governo: “Rachel Sheherazade, jornalista, analista político, radialista, escritora, articulista e agora FICHADA pelo Governo Bolsonaro.”
No “Mapa dos influenciadores “consta o perfil, histórico profissional e posicionamento sobre assuntos sensíveis dos citados no relatório. O documento também faz recomendações de ação com jornalistas, comentaristas políticos e influenciadores.
Governo usando a máquina pública E o dinheiro público para encomendar relatórios sobre posicionamento de jornalistas? Procede? Estaria Jair Bolsonaro cometendo abuso de poder para monitorar e controlar a imprensa? O que falta? Censores nas redações? Ah, isso não falta mais! 🙃
— Rachel Sheherazade #Thetrator12 (@RachelSherazade) December 1, 2020
Rachel Sheherazade, jornalista, analista político, radialista, escritora, articulista, e agora FICHADA pelo Governo Bolsonaro. #TheTratores pic.twitter.com/IeyYKapnQs
— Rachel Sheherazade #Thetrator12 (@RachelSherazade) December 1, 2020
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]