Rachel Sheherazade tem colocado tudo pra fora após demissão no SBT
04/10/2020 às 12h39
Rachel Sheherazade tem colocado tudo pra fora após demissão no SBT
A jornalista Rachel Sheherazade foi surpreendida com o fim de seu contrato com o SBT. A ex apresentadora do SBT Brasil tem exposto todos os perrengues que enfrentou desde que se assumiu contrária ao governo de Jair Bolsonaro (Sem partido).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista Isto É, Rachel Sheherazade comentou que o seu público mudou e que as pessoas que a acompanhavam passaram a olhar para ela de uma forma diferente.
+Ana Maria Braga confronta a Globo, retorna ao Mais Você após perrengues e programa sofre mudanças
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Passei de musa da direita à traidora esquerdopata e outros adjetivos que não vale a pena citar. Eu não os culpo. Muitos foram ludibriados pelo seu político de estimação e suas fake news. E, ainda por cima, como esperar que esse público entenda a real concepção de esquerda, direita, liberalismo, fascismo, comunismo. Falta cultura política no Brasil”, afirmou a jornalista.
Vale lembrar que Rachel Sheherazade foi demitida do SBT por e-mail e impedida de retornar a emissora para se despedir dos seus telespectadores após dez anos na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Record vira o jogo com A Fazenda e esmaga o SBT em todo o Brasil
Sem papas na língua, ela revelou a relação da emissora com grandes empresários, como Luciano Hang, da Havan, que pediu a sua cabeça para Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Equipe de Rachel Sheherazade é colocada para ‘fora’ da Record e substituta chega para ocupar lugar
● Na Record, Sheherazade ataca o SBT: “Você está na segunda colocada”
● Estrela do SBT toma cala boca de Silvio Santos, se demite e abre seu próprio canal: “Foi o que eu fiz”
“No ano passado, o empresário manifestou no Twitter sua satisfação e alegria com relação à demissão de colegas meus do SBT. O senhor Luciano Hang chamou-os de comunistas, mesmo desconhecendo qual a inclinação política e ideológica dos jornalistas desligados da emissora. E, por fim, disse, no Twitter: “Está faltando demitir a Sheherazade”. Sendo ele um empresário que fez campanha para o presidente, uma espécie de garoto propaganda do bolsonarismo e ainda por cima um dos maiores patrocinadores do SBT, sim, ficou claro que ele pediu a minha cabeça à emissora”, contou ela.
+Glória Pires surge ao lado do filho gato e ganha elogios por conta da beleza: “Minha sogra”
Jornalista saiu pela porta dos fundos
O fim do contrato entre a jornalista e o SBT estava marcado para o fim de outubro, mas o canal se adiantou e a comunicou por um e-mail que ela não precisava mais voltar ao canal.
Devido a impossibilidade de se despedir, a apresentadora usou seu canal no Youtube para comunicar oficialmente a sua saída.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.