De acordo com jornalista do R7, a saída de Rachel Sheherazade não foi da maneira como contada por ela em vídeo
Rachel Sheherazade, ex âncora do SBT Brasil, anunciou nesta semana de forma definitiva que não faria mais parte do time da emissora de Silvio Santos. Após 10 anos, a jornalista não teve o contrato com o canal renovado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de um vídeo revelador de cinco minutos, Rachel Sheherazade disse que havia recebido um e-mail do SBT dizendo que ela não precisaria mais voltar ao canal para comandar o telejornal da casa. A fala da jornalista, no entanto, teria sido contestada internamente nos bastidores do canal de Silvio Santos, pelo menos é o que garante o jornalista Flávio Ricco do portal R7.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista, internamente muitos diretores estão revoltados com a fala de jornalista Rachel Sheherazade em ter dito ter sido dispensada por e-mail. Neste momento é até melhor ficar longe, como garante o colunista do R7, já que os executivos dizem que a história não é bem essa. Apesar de manterem silêncio quanto a forma que se deu o aviso de desligamento oficial para a jornalista, muita gente aponta que ela “mentiu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, vale dizer, Rachel Sheherazade está com os caminhos abertos e segundo o que já foi apontado aqui pelo TV Foco, o futuro dela poderá ser uma ida para a Band. Isso porque, o canal do Morumbi enxerga na jornalista uma possibilidade bastante interessante para integrar seu time de jornalistas.