Rachel Sheherazade faz mudança radical e deixa todos surpreendidos com atitude inesperada
19/03/2019 às 21h59
Nesta segunda-feira (18), a jornalista Rachel Sheherazade, do SBT, fez uma publicação que surpeendeu os internautas. Ela contou que mudou de opinião quanto à pauta das armas, defendida pelo presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-BBB decide falar, conta que se envolveu com o pai de Sasha e choca com revelação
No Twitter, ao comentar o atentado na Nova Zelândia que matou 50 pessoas, disparou: “Violência não se combate com mais violência. Um dia já acreditei no poder das armas para vencer o ódio. Hoje, acho que só os livros são capazes de curar uma nação ferida pela cólera”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É assim que o mundo civilizado responde a ataques de extremistas! Violência não se combate com mais violência. Um dia já acreditei no poder das armas para vencer o ódio. Hoje, acho que só os livros são capazes de curar uma nação ferida pela cólera. https://t.co/LSDMJQMocq
— Rachel Sheherazade (@RachelSherazade) March 18, 2019
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Crítica do PT, Rachel Sheherazade já chegou a ganhar apoio dos defensores de Bolsonaro. No entanto, a partir do ano passado, em meio à disputa presidencial, a jornalista rachou com o bolsonarismo. “Convido os seguidores de Bolsonaro, Lula ou quaisquer outros ‘messias’ a desfazerem amizade e deixar minha página limpa. De nada!”, postou. Desde então, Sheherazade passou a criticar duramente o governo Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
+Felipe Titto recebe críticas com seu corpo, se irrita e toma atitude radical
Para quem não se lembra, Sheherazade chegou a defender a ação de justiceiros em 2014. “Tá com pena? Leva para casa”, disse na época. Em 2015, o político, inclusive, chegou a defendê-la, como a vez que afirmou, pelo Twitter, que ela era uma “das poucas a cumprir o papel imparcial” no jornalismo brasileiro.
RACHEL FAZ CARA DE DEBOCHE AO VIVO APÓS NOTÍCIA DE BOLSONARO
Nesta quarta-feira (13), a jornalista do SBT fez uma cara que, para muitos telespectadores, foi vista em tom de deboche. Isso aconteceu logo após de Carlos Nascimento, colega de bancada, repetir uma fala de Bolsonaro, em que explicou seu relacionamento com a mídia.
+Luan Santana faz aniversário e ganha declaração de amor surpreendente de namorada
“Sobre rusgas com a imprensa, sobretudo em razão com o que publica costumeiramente nas redes sociais, muitas vezes de conteúdo não confirmado, o que tem atingindo jornais e jornalistas, o presidente se justificou com as seguintes palavras: acontece, acontece”, disse Nascimento.
Em seguida, a Rachel Sheherazade fez uma pausa dramática, olhando fixamente para a câmera antes de continuar com a próxima notícia. No Twitter, os telespectadores perceberam a reação da apresentadora do SBT Brasil e comentaram sobre o assunto. Confira o momento:
https://twitter.com/RickSouza/status/1105981378095656961
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.