Se a intenção do diretor de jornalismo do SBT, Marcelo Parada, era fazer com que Rachel Sheherazade se tornasse uma espécie de “robô” na bancada do “SBT Brasil”, sua decisão não está sendo cumprida. Isso porque, na edição de ontem, dia 7, a âncora mostrou novas expressões faciais.
Após o telejornal levar ao ar a reportagem sobre um homem que agrediu um policial em Belém, por ter sido parado no trânsito, ao dirigir embriagado, Rachel ficou cerca de 3 segundos calada. A apresentadora chegou a balançar a cabeça, demonstrando claramente que reprovava a atitude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a direção do programa, esse tipo de expressão na bancada, por parte de Rachel, é terminantemente proibido, já que ela foi vetada de emitir opiniões. No último dia 23, após ter feito isso, a jornalista foi chamada na sala dos superiores para uma reunião, a qual ela não engoliu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ouvir o aviso de Marcelo Parada, de acordo com o colunista Flávio Ricco, Sheherazade não reagiu bem e teria falado para todos ouvirem: “Então vocês vão censurar a minha expressão facial também? Já sei com quem tenho que falar!”. Desde então, ninguém mais tocou no assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE