A jornalista Rachel Sheherazade não tem nenhum pouco de medo de ficar sem emprego no SBT, a apresentadora do telejornal da emissora de Silvio Santos mandou uma indireta à um famoso empresário apoiador do governo de Bolsonaro que pediu sua cabeça ao dono da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pabllo Vittar usa mini tapa-sexo e tamanho do volume deixa todos boquiabertos em Parada Gay
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua rede social Rachel Sheherazade, publicou um indireta dizendo que não iria se calar diante de ameaças, e também relacionou o caso a censura, dizendo “censura nunca mais” na sua conta do Instagram.
A briga teria começado quando Luciano Hang, famoso empresário proprietário da rede de lojas Havan, usou uma notícia de demissão de diversos jornalistas do SBT e parabenizou Silvio Santos pela iniciativa: “O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demetir (sic). Raquel (sic) é uma delas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rachel Sheherazade imediatamente respondeu à mensagem do empresário em sua rede social: “Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir minha cabeça de jornalista. Mas, agora, vai ter processo. Espere a notificação dos meus advogados.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Havan é responsável por patrocinar programas importantes no SBT, como Domingo Legal e Programa do Ratinho. Na atração comandada por Celso Portioli, a empresa tem um quadro fixo onde participantes disputam num jogo de perguntas e respostas uma quantia bem considerável e levam pra casa muitos prêmios. No Programa do Ratinho, a empresa chega a dar até carro, em um quadro que mistura “Porta dos Desesperados” antiga atração do Sérgio Mallandro. Rachel Sheherazade que apresenta o SBT Brasil ainda chegou a publicar: “Eu não vou me censurar para confortar a sua ignorância”.
Rachel Sheherazade está no SBT desde 2011, quando ganhou notoriedade depois de um vídeo que viralizou após expor sua ideia sobre o carnaval. Silvio Santos gostou tanto da espontaneidade da jornalista que a retirou de sua afiliada para entregar um dos principais jornais da casa, o SBT Brasil.