Rachel Sheherazade abriu o jogo sobre saída do SBT e situação com Jair Bolsonaro
A jornalista Rachel Sheherazade decidiu abrir o jogo sobre a sua situação no SBT após ter sido retirada da bancada do SBT Brasil e revelou tudo sobre os bastidores na emissora.
Em entrevista ao youtuber Rafinha Bastos, a jornalista comentou sobre o uso da sua imagem durante a campanha de eleição de Jair Bolsonaro (Sem Partido) e disse que nunca apoiou o político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carlos Alberto, após enfrentar Silvio, entrega uso de antidepressivos e sofre reviravolta gigante: “Não esperava”
“Cansei de ser meme, de ver as pessoas usando a minha imagem como apoiadora dele antes da eleição. Cheguei até a comunicar o SBT, mas eles não deram muita importância”, comentou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre as suspeitas de apoiar Jair Bolsonaro, Rachel Sheherazade disse que isso nunca aconteceu. “Eu nunca apoiei o Bolsonaro. O que acontece é que uma vez, há muitos anos atrás, aquela ex-ministra dos Direitos Humanos [Maria do Rosário do PT], o chamava de estuprador, eu quis usar meu espaço na televisão para dizer que aquilo não se tratava de um estupro, então ela não poderia acusá-lo de ser um estuprador”, apontou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafinha Bastos pressionou a famosa e a colocou contra a parede sobre a sua situação no SBT. Ele relembrou de quando a jornalista foi retirada do ar como ‘castigo’ por dar sua opinião no jornal. Ela, inclusive, já chegou a receber broncas públicas de Silvio Santos.
Saída da emissora
Sobre o motivo que a levou a continuar na emissora mesmo em meio a polêmica, ela comentou: “Mas a gente tem um contrato, né? E contrato a gente precisa seguir. Ou você tem uma multa milionária a pagar, que pro SBT não é nada, mas pra mim é tudo. Então, obviamente, eu tive que continuar e cumprir meu contrato. Sempre cumpri todos os meus contratos”, disparou.