O empresário está decidido a ter a veterana como âncora em seu canal após ela demonstrar insatisfação na platinada
Rachel Sheherazade sai oficialmente do SBT no mês de outubro, quando chegará ao fim seu contrato. Deixando espaço na bancada do principal telejornal da casa, a apresentadora pode ser substituída por ninguém menos que Sandra Annenberg.
Depois de ser sondada pela Record, a veterana entrou na mira do próprio Silvio Santos. O dono do canal, ao que parece, está ciente de que ela estaria insatisfeita na emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site NaTelinha, a regra do empresário teria sido clara. É para tirar ela da Globo. Para quem não se lembra, em 2005, ele conseguiu tirar Ana Paula Padrão da platinada para apresentar o SBT Brasil, o telejornal que ficará à mercê.
Caso Sandra Annenberg não aceite a proposta, Marcia Dantas já está cotada para assumir a bancada. O assunto deve ser concretizado já nos próximos meses.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rachel Sheherazade pode ser processada pelo SBT, mas já recebe propostas de outros canais
Decidida a criar um verdadeiro inferno na emissora, a apresentadora tem quebrado todas as regras de Silvio Santos em seus últimos dias. Isso porque ela tem deixado bem claras suas opiniões políticas no SBT Brasil.
De acordo com informações exclusivas ao TV Foco, a famosa teria sido advertida pela direção e também ameaçada. Se ela continuar com toda essa “rebeldia”, terá seu contrato rompido antes de outubro e terá que arcar na Justiça com a multa rescisória.