A jornalista do “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade, aproveitou a oportunidade que o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) mandou tirar dois vídeos do “Porta dos Fundos”, para poder criticar o humorista Fábio Porchat.
“Censura na boca dos outros é refresco, hein, Porchat?”, escreveu na rede social, mandando a indireta para o apresentador, que já teve problemas com a âncora em abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A justiça decidiu pela retirada do material da internet porque acredita que denegriria a imagem de Garotinho, que foi candidato ao Governo do Rio de Janeiro. Dessa forma, Porchat publicou um texto sobre o assunto no jornal “Estado de S. Paulo”.
“Se a comédia foi a forma que eu escolhi, a comédia tem que ser respeitada. As pessoas têm total discernimento para entender o que o vídeo quer dizer e podem concordar ou não. (…)Não permitir que eu me expresse desse ou de qualquer outro jeito, é censura. Ponto”, afirmou o comediante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em abril, Rachel e Fábio tiveram um desentendimento nas redes sociais. Na ocasião, a jornalista disse que havia “muita pressão política para que seja calada.” Em seguida, no Twitter, Fábio Porchat escreveu que essa pressão vinha da população em geral.
Logo os dois começaram a se alfinetar, mas a âncora do “SBT Brasil” acabou bloqueando o humorista. Ele, em contrapartida, atacou: “Não dá para começar um diálogo com alguém que acha ok amarrar pessoas no poste”, declarou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
O mundo dá muitas voltas, não é mesmo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE