Jornalista encontra-se em batalha judicial contra Silvio Santos e o SBT
A ex-jornalista do SBT, Rachel Sheherazade, recentemente usou o seu perfil no Instagram para lamentar as mais de 400 mortes de pessoas, somente no Brasil, devido a pandemia da covid-19. Na oportunidade, ela publicou uma foto com cadáveres e lamentou a atual realidade dos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“#COVID19 #Necropolítica #NãoVamosEsquecer”, escreveu Rachel Sheherazade na legenda da sua publicação. “😭💔 Uma dessas vidas foi do melhor avô pai do mundo 😭😭”, lamentou uma seguidora. “Um deles foi meu pai, a pessoa que mais amei na vida…”, disse outra. “Perdi tantos parentes, amigos 😢”, falou mais uma.
Veja a imagem a seguir!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
30 MILHÕES
Após 11 anos de contrato com o SBT, a jornalista Rachel Sheherazade acabou sendo demitida do canal de Silvio Santos, isso devido a posição política da jornalista, que é contra o presidente Jair Bolsonaro. A demissão dela ocorreu a pedido de Luciano Hang, dono da Havan e maior patrocinador do SBT.
Agora, ela decidiu entrar com uma ação trabalhista na 3ª Vara do Trabalho de Osasco, na grande São Paulo, onde pediu uma indenização no valor de 30 milhões de reais. No processo, a jornalista cita várias irregularidades como obrigações desproporcionais, e-mails comprometedores de seus superiores, entre outras coisas.
CARLOS NASCIMENTO
Sobrou até mesmo para Carlos Nascimento, que foi parceiro de bancada de Rachel Sheherazade durante seis anos. A jornalista expôs uma série de mensagens com o diretor de jornalismo do SBT, José Occhiuso, onde ela revela uma espécie de sabotagem do colega de bancada.
Nas imagens de tela, referente a mensagens no ano de 2019, Rachel Sheherazade reclamou da falta de oportunidades que estava tendo no SBT Brasil, mas, o diretor não atendeu aos pedidos da jornalista, insinuando que ela estava sendo sabotada por colegas de trabalho.
Confira abaixo trechos das mensagens que o site TV Pop teve acesso: