Há 8 anos à frente do telejornal SBT Brasil, Rachel Sheherazade tem a oportunidade de trocar de emissora muito em breve. Com destaque na programação da emissora de Silvio Santos, a jornalista ainda tem mais dois anos de contrato pela frente e não sinaliza nenhuma saída.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a equipe executiva da CNN Brasil sonha em contar com Rachel na programação do novo canal brasileira. A estreia da CNN Brasil acontecerá ainda no segundo semestre desse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os executivos do SBT já estão ciente da sondagem, mas não acreditam que Sheherazade trocará o canal que lhe deu a grande oportunidade da carreira por outro e ainda com contrato vigente. Além de Rachel, a equipe da CNN segue fazendo “ataques” a concorrência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARLINHOS MAIA NO SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlinhos Maia vai estrear em breve na TV. O humorista, que fez sucesso publicando vídeos nas redes sociais mostrando o seu dia a dia e o de toda vila onde mora, vai comandar um talk show no Multishow em breve. O influencer e agora apresentador conversou com o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, e revelou uma paixão pelo SBT.
Questionado para qual TV aberta migraria, Carlinhos respondeu: “O SBT me chama muita atenção, inclusive“, revelou o digital influencer, que na semana passada esteve no Programa da Maisa. Perguntado sobre o que mais chamou a sua atenção na emissora, Carlinhos ficou em dúvida. “Não sei. É que eu me senti muito bem lá! Gostei muito do ambiente“, contou.
No bate papo o humorista também falou sobre ter demorado tanto para assumir o relacionamento com outro homem. “É porque eu acho que amor não se explica, né? E são dez anos de uma história enorme e intensa… Então imagina? É uma história tão bonita que está sendo compartilhada com os brasileiros todos e está tendo quase 100% de aceitação. Por que desta forma? Porque foi uma história que nós criamos pra a gente primeiro e depois deixamos os outros participarem. E as pessoas estão esquecendo de viver as suas histórias. Elas filmam tudo, elas participam de tudo, entendeu? Então a minha história foi só minha. As pessoas que entraram agora fomos nós quem deixamos olhar“, falou.