Rachel Sheherazade recebe proposta de outro canal, pensa em deixar o SBT e fala sobre o assunto
07/04/2019 às 12h48
Contamos aqui no TV Foco que Rachel Sheherazade pode deixar o SBT em breve. A equipe executiva da CNN Brasil sonha em contar com Rachel na programação do novo canal brasileira. A estreia da CNN Brasil acontecerá ainda no segundo semestre desse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record troca Sabrina Sato por Ticiane Pinheiro e dispara no ibope
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com destaque na programação da emissora de Silvio Santos, a jornalista ainda tem mais dois anos de contrato pela frente. Rachel comanda há 8 anos o telejornal SBT Brasil, principal informativo da emissora paulista.
Os executivos do SBT já estão ciente da sondagem, mas não acreditam que Sheherazade trocará o canal que lhe deu a grande oportunidade da carreira por outro e ainda com contrato vigente. Além de Rachel, a equipe da CNN segue fazendo “ataques” a concorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Estreia da nova temporada do Fábrica do Casamentos desbanca a Record e encosta na Globo no ibope
+ Carlos Alberto manda recado pra humorista e dispara: “Na Praça não tem espaço”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Rachel foi questionada sobre o assunto pela equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, e tensou se esquivar da resposta. “Eu não psoso te falar sobre isso. Lógico que sempre há interesse das empresas, a gente sabe que jornalista, tem artista também.. mas isso é outro capítulo”, tentou explicar Rachel.
CNN NO BRASIL
A marca CNN Brasil obedece rigorosamente às características específicas que são usadas mundialmente, como cor, tamanho e diagramação. A forma se alia aos valores da emissora de ser a única fonte de notícias que informa, inspira e provoca o conhecimento profundo do nosso mundo.
Por isso, a marca carrega as qualidades que serão também os pilares da CNN Brasil: essencial, provocante e confiável. A estreia da emissora está prevista para o segundo semestre deste ano.
+ Marcelo de Carvalho alfineta Globo, manda recado e dispara: “Deveriam ter vergonha”
“A CNN é a marca do jornalismo global. Líder no segmento e referência em coberturas ao vivo e noticiário de análise. Milhões de pessoas ao redor do mundo associam essa marca à credibilidade, acontecimentos relevantes, notícias em tempo real, 24 horas por dia em suas diversas plataformas. Lançar a logomarca com a combinação das palavras ‘CNN’ e ‘Brasil’ é um passo significativo neste momento de implantação do canal no Brasil”, afirma Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil.
MAIS SOBRE A CNN BRASIL
A CNN Brasil será conduzida pelo grupo brasileiro de mídia, liderado pelo executivo de comunicação Douglas Tavolaro e pelo empresário Rubens Menin, sócios na operação, por meio de um acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas estará disponível em 2019 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.