Após se envolver em polêmicas com um importante empresário, Rachel Sheherazade é afastada de cargo por Silvio Santos por tempo indeterminado
A jornalista do SBT, Rachel Sheherazade, 45 anos, deixou toda a internet de queixo caído. Isso porque, a apresentadora se envolveu em uma grande confusão com o empresário e amigo de Silvio Santos, Luciano Hang, apoiador do atual presidente da República, Jair Bolsonaro. Depois de todo o bafafá, a situação da loira tem ficado cada vez mais caótica. Segundo algumas informações, a apresentadora do jornal SBT Brasil está oficialmente de castigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luis é confundido com Datena, se irrita com público e dispara: “Brincadeira sem graça”
Fátima Bernardes fala demais e constrange Michelle Loreto ao vivo no Encontro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, além de ser afastada de seu cargo, a profissional teve que ver a sua substituta chegando na emissora nesta semana. Para quem não sabe, Rachel Sheherazade foi tirada do ar as sexta-feiras e, de acordo com as informações fornecidas pela jornalista Cristina Padiglione, colunista da Folha, Débora Bergamasco é a nova escolhida para a bancada e está sendo testada para ocupar o lugar da antiga apresentadora.
A jornalista do SBT Brasil continua apresentando o jornal de segunda a quinta-feira, mas foi afastada sem aviso prévio à mando do próprio Silvio Santos e, atualmente, Bergamasco está sendo observada para trabalhar ao lado do jornalista Carlos Nascimento e Marcelo Torres. Pouco tempo depois de receber a notícia que se distanciaria por período indeterminado, Rachel Sheherazade fez um vídeo falando sobre o assunto e tentou esclarecer as polêmicas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu recebi uma determinação da empresa, na semana passada, também fui pega de surpresa, que eu estaria afastada às sextas-feiras por tempo indeterminado. Portanto, eu não sei quando voltarei, e se voltarei a apresentar o SBT Brasil, às sextas-feiras”, disse a contratada do SBT. Rachel ainda ressaltou que não pretende sair até o fim de seu contrato com a emissora. “Eu pretendo seguir, pretendo cumprir, como eu sempre cumpri meus contratos por quase 20 anos de profissão”, afirmou a apresentadora do SBT Brasil.