Rachel Sheherazade já se prepara para deixar o SBT após demissão bombástica
A jornalista Rachel Sheherazade está oficialmente demitida do SBT após nove anos no canal. Ela era apresentadora do principal telejornal da emissora, o SBT Brasil, e não teve o seu contrato renovado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal de notícias UOL, Rachel Sheherazade não está deixando a emissora por vontade própria. Ela, inclusive, já foi avisada na última segunda- feira, 07 de setembro, que o seu contrato com SBT, vigente até o próximo dia 31 de outubro, não terá chances de ser renovado e ela será automaticamente desligada do canal.
Não é de agora que rumores cercam a jornalista sobre o seu futuro dentro do canal de Silvio Santos. A relação entre ela e a emissora não era das melhores e, recentemente, Rachel Sheherazade chegou a ser retirada do jornal devido a uma implicância política. Segundo fontes informaram, o afastamento de Rachel se deu a partir de um pedido direto de Jair Bolsonaro (Sem Partido) para Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista recente para o canal no Youtube de Rafinha Bastos, a apresentadora do SBT abriu o coração sobre polêmica saída do SBT e rumores de sua demissão do canal de Silvio Santos antes da confirmação.
Rafinha Bastos pressionou a famosa e a colocou contra a parede sobre a sua situação no SBT. Ele relembrou de quando a jornalista foi retirada do ar como ‘castigo’ por dar sua opinião no jornal. Ela, inclusive, já chegou a receber broncas públicas de Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas a gente tem um contrato, né? E contrato a gente precisa seguir. Ou você tem uma multa milionária a pagar, que pro SBT não é nada, mas pra mim é tudo. Então, obviamente, eu tive que continuar e cumprir meu contrato. Sempre cumpri todos os meus contratos”, disparou.
Concorrência está de olho
Apesar de estar saindo demitida pelo SBT, a jornalista não vai deixar a emissora pela porta dos fundos. Muito pelo contrário. Com uma carreira de nove anos no principal telejornal da emissora de Silvio Santos, Rachel está sendo sondada por diversas emissoras concorrentes.
Uma delas, inclusive, é a CNN Brasil, que se tornou o pesadelo dos canais mais antigos como Globo, Record e SBT. Após fazer uma “limpa” na emissora carioca, muitos apontam que o canal está de olho em contratar Rachel Sheherazade.