Rachel Sheherazade é um dos nomes mais importantes do telejornalismo do SBT já há algum tempo. Ao lado de Carlos Nascimento, Rachel está à frente do telejornal SBT Brasil, exibido em horário nobre para a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Dudu Camargo quebra o silêncio e fala sobre episódio em que passou mal ao vivo no SBT
A jornalista foi contratada a mando de Silvio Santos, que viu alguns vídeos onde a jornalista emitia suas opiniões durante a apresentação de um telejornal local e resolveu colocá-la em rede nacional.
Em entrevista para o programa Sensacional, da RedeTV, Rachel Sheherazade contou o que pensou quando recebeu o convite do dono da emissora paulista. “Primeiro eu achei que era um trote…”, revelou. A entrevista vai ao ar nesta quinta-feira, 04.
JORNALISTA DETONA JOSÉ DE ABREU
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus, IPTU: Lei em vigor garante isenção de imposto mais temido aos idosos 60+ em São Paulo
● Aprovada no Senado: Globo confirma nova lei de trânsito projetada para trazer PROIBIÇÃO à CNH em 2025
● Aprovado em comissão: Nova lei da renovação da CNH anunciada em 2024 atinge idosos 60+ com virada histórica
Rachel Sheherazade foi a convidada do quadro ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu?’, do Programa Raul Gil, neste último sábado. Ela aceitou o convite, foi ao programa, e opinou sobre muita gente. Entre eles, a cantora Anitta e o ator José de Abreu, que está no ar atualmente em Segundo Sol, a novela das 9. Sobre Anitta, Rachel foi só elogios. Já sobre Zé… o oposto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiro, sobre Anitta, a jornalista declarou: “Todo mundo sabe que eu não gosto de funk, sou mais rock, heavy metal, mas acho que Anitta vai além do funk, é uma artista completa, tem uma voz impecável e domínio de palco como poucas têm. Anitta seduz pelo olhar, pela dança. O Brasil e o funk ficaram pequeninos para Anitta. Ela é do mundo já”.
+ Lexa se manifesta após surgir boato de que estaria grávida
E sobre o ator, Rachel foi bem mais dura: “Eu acho que ele convence muito bem, como ator, principalmente no papel de crápulas, mas como cidadão eu me decepcionei muito com o José de Abreu”.
E acrescentou: “Durante uma discussão sobre política em um restaurante em São Paulo, ele perdeu as estribeiras e cuspiu em um casal. Achei de uma deselegância, atitude vergonhosa, lamentável. As pessoas têm opiniões diferentes, mas a gente diverge com respeito. E isso não aconteceu. Acho que quem apela para violência, para o cuspe, são pessoas que não têm argumento”.