Rachel Sheherazade foi atacada por filho de Bolsonaro nas redes sociais após publicação
Filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro foi às redes sociais expor postagens da jornalista Rachel Sheherazade em seu perfil nesta segunda-feira (13). O deputado federal fez crítica à postura da apresentadora do SBT em relação aos comentários sobre políticos. Na sequência, ela passou a sofrer ataques de apoiadores do presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de seu perfil no Twitter, Eduardo fez uma comparação entre os comentários de Rachel Sheherazade sobre o governador de São Paulo, João Doria Jr., e seu pai, Jair Bolsonaro. O político disse que “gostaria de entender” a postura da jornalista.
+ Malvino Salvador, após perder regalia na Globo, enfrenta crise e desabafa: “Me deixa triste”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRÍTICA DO FILHO DE BOLSONARO
“Curioso ver como Rachel Sheherazade muda de postura conforme o político. Quando celebram a tentativa de assassinato de Jair Bolsonaro x Quando o alvo de críticas é João Dória Jr. Deixando claro: não defendo violência contra ninguém, só gostaria de entender a dupla postura”, disparou o filho de Bolsonaro.
Na publicação, Eduardo Bolsonaro ainda colocou prints de comentários de Rachel Sheherazade sobre um apoiador de Bolsonaro que fez ameaças a Doria e sobre um evento que tinha como tema a facada sofrida pelo presidente em 2018.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
AS POSTAGENS DE RACHEL SHEHERAZADE
“Olha aí, governador João Doria! Identificado o sujeito que o ameaçou. Vai ter processo? Dê o exemplo! Se um cidadão como esse se acha poderoso o suficiente para ameaçar um chefe de governo sem colher consequências, o que não faria contra um cidadão comum???”, diz a jornalista do SBT em uma das postagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Organizadores do #facadafest foram convocados a prestar depoimento à PF de Sergio Moro por apologia de crime e crime contra a honra de Jair Bolsonaro. Não vamos divulgar o evento nem os cartazes do grupo punk de Belém, taokey? Peço que não retuítem, pela honra do nosso presidente!”, escreveu Rachel Sheherazade em outra publicação.
Não demorou muito tempo para a apresentadora do SBT Brasil começar a ser atacada nas redes sociais por apoiadores do presidente sendo chamada de “oportunista”, “hipócrita” e “desprezível”, além de outras palavras que não serão reproduzidas aqui.