Mulher de famoso apresentador da Globo faz revelações sobre a folia sem o marido

O apresentador da Globo, Felipe Andreoli com a esposa, Rafa Brites, e o filho, Rocco

O apresentador da Globo, Felipe Andreoli com a esposa, Rafa Brites, e o filho, Rocco
(Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mulher de Felipe Andreoli, do Globo Esporte, quebrou o silêncio e contou tudo que aconteceu no Carnaval

Rafa Brites é sempre gente como a gente além de transparecer ser uma pessoa tão querida e tão vibe boa, né? Por isso que essa mulher conquista tudo e todos por onde quer que passe. A mulher de Felipe Andreoli aproveitou dois blocos de rua como “pipoca”, nome dado as pessoas que curtem o Carnaval na área externa dos cordões de isolamento.

Na festança, a mãe do Rocco escreveu um texto justamente sobre essa ideia de que os famosos são seres de outro mundo. “Esses dias muita gente que me encontrou nos blocos parou e disse: Rafa o que você ta fazendo aqui esmagada na pipoca? Me marcaram em altas fotos com a legenda gente como a gente. (Essa frase não pode ser mais bizarra…)”, escreveu a ex-apresentadora e repórter da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas é isso, as pessoas acham que por talvez eu ter acesso a uns privilégios, me divertiria mais usufruindo deles…. Mas quero explicar que nem sempre é assim. Eu na real peguei 2 Blocos em cima do trio e outros 2 na pipoca… Me diverti igual em todos!!!’ Sempre falo aqui sobre como não devemos nos fechar em bolhas que nos afastam de outras realidades”, escreveu Rafa Brites sobre a realidade de muitos brasileiros.

“(…) É muito fácil se perder na ilusão. Ilusão inclusive que algumas pessoas tem quando acompanham minha vida pelo Instagram. Já disse: Parem de acreditar no Instagram! Ele é a edição dos melhores momentos da vida de todo mundo! Não comparem o palco dos outros com o seu backstage”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafa Brites sempre diz e tenta mostrar aos seguidores coisas normais e rotineiras e pede: “Parem de achar que alguém é mais gente que alguém. Nosso valor é o mesmo. Por mais que a justiça do nosso país não seja assim… Essa é a verdade. Feliz fim de carnaval onde quer que você tenha pulado (inclusive no sofá)”, terminou a ex-repórter sobre a sua percepção do carnaval.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.

Sair da versão mobile