+Livia Aragão, filha de Renato Aragão, abre o jogo e expõe relação real do pai e do namorado dela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafa Kalimann retornará a África para realizar o trabalho voluntário que fazia antes do Big Brother Brasil
Por meio de vídeos no stories do Instagram, emocionada, Rafa Kalimann declarou que vai sair de Brasil para continuar o trabalho voluntário da África que ela fazia antes de entrar no Big Brother Brasil.
A apresentadora do Rede BBB ainda comentou também sobre o recente ódio que vem recebido nas redes sociais de haters da internet.
Rafa Kalimann viaja a Moçambique para realizar trabalho voluntário com crianças carentes desde 2011, durante o reality show ela foi acusada de usar o trabalho como meio para alavancar sua fama e ganhar o reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não ia falar antes de dar certo, porque… Dá até vontade de chorar ao falar…. Deve ter mais de um ano que estou tentando fazer isso acontecer. Mas agora vai dar. Estou indo para Moçambique no domingo. Hoje é dia de fazer a mala. Estou muito feliz por isso, vocês não sabem como. Tem muitas pessoas que acompanham isso faz tempo e esse momento chegou, da volta”, relatou.
Muito emocionada com o momento, Rafa Kalimann ainda falou sobre como é voltar após tantos anos afastada do projeto:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho refletido muito em como vai ser essa volta depois da minha vida ser tão diferente, tão mudada como a minha mudou. E se eu ia mostrar sobre, porque é um lugar tão delicado para mim agora. Nem era uma coisa questionável, mas se tornou em meio a tantas questões”.
10 ANOS
Rafa Kalimann também comentou sobre os dez anos que completou o projeto em que ela é voluntária: “Um trabalho lindo, sério e de muito amor, de muito esforço pra ver transformação, um trabalho de formiguinha que tem propósito lindo e que não para nenhum dia sequer de olhar os olhinhos assim e desejar um futuro seguro, com saúde educação, e para isso trabalhamos”